O ex-presidente Lula, do PT, marcou sua entrevista com a CNN Brasil. O canal iniciou sua sabatina de entrevistas com Simone Tebet, do MDB, no último dia 29 de agosto. Ciro Gomes, do PDT, apareceu na quinta-feira (01) no estúdio. O presidente Jair Bolsonaro, do PL, preferiu a RedeTV!.
VEJA ESSA
O candidato do Partido dos Trabalhadores à presidência da República fechou o dia 12 de setembro para sua entrevista com William Waack, o responsável pela série de sabatinas.
O canal de notícias ofereceu a ele os estúdios de São Paulo, Brasília ou Rio de Janeiro. O presidente da República, por outro lado, não confirmou sua presença. Luiz Felipe D’Ávila, do Novo, esteve no dia 30. Soraya Thronicke, do União Brasil, marcou para sexta (2).
Em resposta ao RD1, a assessoria da CNN Brasil afirmou que o ex-presidente Lula foi confirmado para o dia 12 deste mês, com entrevista marcada para às 20h.
Sobre Jair Bolsonaro, a CNN afirmou que “não tem ainda nova data”, pois o presidente “tinha sido inicialmente convidado para a última quarta-feira, 31”, mas não confirmou presença.
Enquanto ex-presidente Lula acerta com a CNN Brasil, Bolsonaro vai na RedeTV!
O ex-presidente Lula garantiu sua presença na CNN Brasil, enquanto Bolsonaro foi até a RedeTV!. Na última quinta-feira (1º), o chefe do Executivo esteve na bancada do RedeTV News ao lado de Érica Reis e Luís Ernesto Lacombe.
Por vários minutos, Bolsonaro não foi confrontado e até dividiu momentos de sorrisos discretos com o âncora do telejornal. A RedeTV! se tornou uma das principais aliadas do atual governo na TV aberta.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].