Lula toma atitude ao ver comentário de Anitta contra o PT

Lula
Lula fala sobre comentário de Anitta (Imagem: Reprodução – Instagram – YouTube / Montagem – RD1)

Apesar das muitas críticas que recebeu por causa do seu forte posicionamento contra o PT – mesmo após revelar apoio ao candidato à presidente pela legenda -, Anitta ganhou uma mensagem especial do ex-presidente Lula (PT).

publicidade

O candidato petista reagiu à fala da Poderosa, que declarou não ser petista e proibiu o partido de usar sua imagem. O político disse entender o apoio da cantora a ele e não ao Partido dos Trabalhadores.

“O PT tem milhões de militantes, simpatizantes e também tem gente que não gosta do partido, mas mesmo assim está conosco nesta caminhada, porque precisamos que o Brasil volte a ter democracia e paz”, escreveu Lula, em seu Twitter.

publicidade

Veja Também

Anitta até arrematou após a mensagem do petista: “Então vamos que vamos, Dumboldore… defendendo a Sonserina pela democracia, gente”.

A publicação dela foi uma nova referência à saga Harry Potter, da escritora britânica J. K. Rowling. Ela associou o PT à Sonserina, uma das 4 casas de Hogwarts, e Lula ao personagem Dumboldore.

publicidade

Lula interage com Anitta após apoio

No começo da semana, o petista reagiu ao apoio da famosa – feito no começo da semana – e disse que aprenderia uns passos das músicas dela. Em um vídeo, no qual dá um pezinho de dança, ele afirmou: “Agora que eu estou com a Anitta me apoiando… eu vou aprender um rebolado desse qualquer”.

A dona do hit Envolver não só declarou o seu apoio ao candidato do PT (Partido dos Trabalhadores), como se disponibilizou para ajudar a campanha na internet.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Não sou petista [apoiante do PT] e nunca fui, mas este ano estou com Lula e quem quiser minha ajuda para fazer ele bombar aqui na internet, Tik Tok, Twitter, Instagram, é só me pedir que, estando ao meu alcance e não sendo contra a lei eleitoral, eu farei”, escreveu.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br