Lulu Santos beija noivo em selfie e se declara

Lulu Santos
Nas redes sociais, Lulu Santos beija noivo em selfie e se declara (Imagem: Reprodução / Instagram)

Durante um passeio de helicóptero, em julho de 2018, Lulu Santos assumiu o seu namoro com Clebson Teixeira. Desde então, ele exibe orgulhosamente o amor com seu noivo.

O cantor levou o namorado para o show que fez na Avenida Paulista, em São Paulo (SP), na virada de 2019 para 2020, e Clebson aproveitou para tirar uma selfie com o amado.

O rapaz foi beijado por Lulu e escreveu a seguinte legenda no post do Instagram: “Não importa onde e quando! Feliz ano todo“. Com emojis de coração, o famoso respondeu: “Eu te amo“.

Quem também apostou nos mesmos emojis foi Michel Teló, que participou do último The Voice Brasil com Lulu Santos. Um seguidor declarou: “Que 2020 seja ainda mais abençoado“.

Outro internauta desejou coisas boas para o casal: “Que seja leve, alegre, divertido, com muita saúde e amor. Feliz 2020 para vocês dois, que o amor de vocês dure para sempre“.

Confira:

Impedimento por discriminação

Noivo do cantor Lulu Santos, Clebson Teixeira desabafou nas redes sociais após ser impedido de doar sangue por ser gay.

Como homens que fazem sexo com outros homens estão dentro do grupo de risco, é vedados a estes a doação de sangue para quem manteve relações sexuais dentre do período de um ano.

“Essa semana descobri que para fazer uma boa ação preciso ficar no mínimo 12 meses sem sexo. O que acontece é que, segundo portaria nº 158, de 4 de fevereiro de 2016, homens que tiveram relações sexuais com outros homens e/ou as parceiras sexuais destes em um período de até um ano antes da doação são considerados inaptos a fazer a doação”, informou ele.

A justificativa é que assim como os usuários de drogas injetáveis, também fazemos parte de um grupo chamado ‘grupo de risco’, em que homossexuais do sexo ‘masculino’ estão sujeitos a uma maior exposição ao vírus HIV, e que como existe um intervalo entre algumas infecções e sua possível detecção em exames, pode ser que os testes não consigam identificar o vírus. É como se os heterossexuais estivessem isentos a essa possibilidade“, completou.

Nos comentários, Clebson recebeu um apoio dos seus seguidores, e dentre eles, do seu companheiro, que escreveu: “Sangue bom, coração melhor. Te Amo”, declarou.

WordPress Lightbox