Lulu Santos desmaia no The Voice Brasil e imagens repercutem; saiba o motivo!

lulu santos
Lulu Santos no The Voice Brasil (Imagem: Reprodução / Globo)

Lulu Santos deu o que falar durante o The Voice Brasil desta semana. No programa da última terça-feira (7), ele acabou tendo um “desmaio” na frente das câmeras.

Durante a fase das batalhas do reality show musical, ele ficou impressionado com a disputa entre Dielle Anjos, do Time Claudia, e Dida Larruscain, ex-participante do Time Teló.

Ele não conseguia escolher entre os cantores, diante da performance impecável de ambos, mas acabou ficando contra a parede. Assim, o artista disse que iria recorrer ao desmaio.

“Antes eu vou dar uma desmaiadinha”, declarou, antes de anunciar quem permaneceria na disputa. Por fim, ele brincou: “Essa etapa merece um salário insalubridade!”.

Lulu Santos fala sobre relacionamento gay

Após muitos anos de fama pela carreira de cantor, Lulu Santos assumiu o relacionamento com Clebson Teixeira há três anos e meio. O anúncio, que causou comoção na época, levou mudanças para a vida do famoso.

Não mudou nada e tudo mudou“, afirmou o artista, em conversa com a Glamurama. Em seguida, ele completou dizendo:

Permaneço quem eu era, independente do ‘disclosure’. Por outro lado, acho que sou mais sincero, sobretudo com a sociedade. Era um incômodo não me colocar como sou, menos pela questão da representatividade, porque essa é decorrente, e mais por uma questão de coerência, de me sentir íntegro comigo mesmo e não temeroso“.

Mas o ganho maior é abrir espaço para as pessoas existirem como precisam, como são. É meu direito, é nosso direito. Minha extravagância sempre foi amar“, declarou.

Na conversa, o artista ainda falou sobre a exigência que sempre teve com seu trabalho:

Estar em cena é um crescimento, e é um crescimento baseado em autocrítica. Sempre tive dificuldade de me observar. Com o passar do tempo, fui buscando uma forma de não decepcionar a mim mesmo, de me descontrair o suficiente para sentir alegria em cena e ela transbordar para o público“.

Aos 68 anos, Lulu Santos ainda afirmou sobre a vida e a passagem dela:

A maturidade tem me trazido conforto com o tempo de uso do equipamento. Estou ficando mais confortável com ele, com meu pensamento, com a minha forma de me expressar, com minhas buscas, meus anseios“.

Tenho procurado saciá-los no sentido de não temer um futuro em que não realizei aquilo que acho que me cabia, que é a pior forma de sentir a passagem do tempo. A maturidade tem me trazido muitos frutos“, disse.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Lucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.
Veja mais ›