Lulu Santos
Lulu Santos faz comentário sobre peso de participante e internet não perdoa (Imagem: Reprodução / Globo)

Mais uma edição do The Voice Brasil foi exibida pela Globo na última terça-feira (17) e, mais uma vez, Lulu Santos deu o que falar. Com direito a comentário considerado gordofóbico pelo público, o cantor virou alvo de um debate na web.

Gaby Olliver e Tamires Santana, do Time Lulu, se apresentaram na parte final do programa e receberam dos críticos, em sua maioria, elogios. Mas, no mata-mata do The Voice Brasil, o famoso escolheu apenas uma para seguir na competição.

Lulu escolheu Gaby Olliver, que não acreditou no primeiro instante que tinha recebido o aval para continuar na disputa. Mas o grande destaque do bloco foi a fala de Lulu Santos para Tamires.

“O seu número, a sua convicção, a sua alegria, você trouxe a Bahia da mesma forma que eu vi você na concha acústica de Salvador lotada, você ali na minha frente com toda essa coisa que você traz de você, essa identidade, essa personalidade”, exaltou o global.

Logo após os adjetivos, veio o comentário considerado desnecessário. Lulu comemorou o fato da participante ter “emagrecido” e ficado “mais bonita”: “Seu número foi tudo que a plateia precisava. Como você vê, você tem um caminho do início da competição pra cá, você emagreceu, ficou mais bonita, a apresentação está mais legal, mais segura”.

“Você se tornou o melhor que a gente pode oferecer pra quem vem nos dar o prazer, o privilégio de ouvir o seu talento”, encerrou ele, que recebeu uma chuva de críticas no Twitter. Muitos foram além e pediram uma troca: sai Lulu e Carlinhos Brown, atualmente no The Voice Kids, volta à edição com adultos.

Confira a repercussão na web:

Candidata do The Voice Brasil passa mal e vai parar no ambulatório da Globo

Tiago Leifert surpreendeu os telespectadores do “The Voice Brasil”, da Globo, nesta terça-feira (17), ao revelar que uma das participantes passou mal pouco antes de subir ao palco na última edição das Rodadas de Fogo.

Apesar do imprevisto, Marta Souza cantou normalmente do reality musical e recebeu elogios dos jurados. Ela, no entanto, acabou sendo derrotada por Alexa Marrie, de 46 anos, após escolha da técnica Iza.

“Hoje a Marta teve um dia difícil. Ela passou mal e conheceu o posto de saúde da TV Globo. Te trataram bem?”, perguntou o apresentador, sem especificar o problema de saúde da candidata.

“Me trataram, com certeza. Eu estou bem”, respondeu. “Ela está viva, está ótima, está aqui com a gente. Mas ela segurou a onda muito bem. Estamos todos orgulhosos de sua performance. Obrigado por ter se entregado”, completou Tiago Leifert.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos