Lulu Santos pareceu não gostar da "homenagem"
Lulu Santos pareceu não gostar da “homenagem” (Imagem: Reprodução / TV Globo)

O “The Voice Brasil” desta quinta-feira (13) deu início a uma nova fase. Agora, quatro participantes foram salvos automaticamente pelos técnicos. Após isso, os 14 cantores que restaram se apresentaram em ordem alfabética.

Porém, a apresentação de Murilo Bispo pareceeu não agradar muito o técnico Lulu Santos em especial – isso porque o participante escolheu cantar “Tão Bem”, música composta por Lulu e sucesso nos anos 80.

Durante a performance, o paulista – que foi salvo da repescagem nos últimos segundos por Carlinhos Brown – não deixou o “homenageado” muito feliz. Na internet, os telespectadores comentaram que Lulu parecia um pouco frustrado ao ouvir a música, chegando até a fazer caretas e no final, o aplaudiu de forma tímida.

O Lulu não conseguiu disfarçar a cara de ódio, com o garoto destruindo a música dele”, disse um internauta. “Brown pedindo para quem tá feliz gritar e todo mundo gritando e aplaudindo, menos Lulu Santos que está constrangido com esse cara destruindo a música dele”,brincou outro.

Assista ao momento:

Confira a repercussão:

Saiba Mais:

Participante do “The Voice” é eliminado e faz desabafo emocionado sobre Lulu Santos

Ex-marido de Lulu Santos assume namoro com mulher

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!