Luma Costa abre o jogo e fala sobre afastamento de Marina Ruy Barbosa

Luma Costa
Luma Costa soltou o verbo e falou sobre como anda sua relação com Marina (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luma Costa abriu o jogo ao conversar com seus seguidores do Instagram. Questionada por um deles sobre o fato de estar afastada de Marina Ruy Barbosa, a atriz revelou o motivo:

“Eu estava passando por um período bem difícil (morte do meu pai), fiquei off, fiquei no Rio de Janeiro, voltei a ver meus amigos de lá faz pouco tempo. Cheguei em São Paulo na segunda-feira e ainda não reencontrei um monte de gente. Parem de achar porque a gente não posta 24/7 juntas que a gente não está junta, porque isso não existe. Nem existirá”.

Vale lembrar que Luma enfrentou uma situação inusitada recentemente, durante sua viagem à Tanzânia, na África. Ela relatou que seu quarto foi invadido por babuínos e que o piloto dormiu durante o voo:

“Na hora que a gente saiu para o safári, a moça (do hotel) entrou para fazer a surpresa para a gente e colocar um caminho de rosas até a banheira. No momento que ela estava com a porta aberta, colocando as rosas, os babuínos entraram no quarto e fizeram a maior bagunça. Pegaram minha maquiagem, comeram um batom meu, estragaram meu spray anti-frizz, comeram a tampa dele. Derrubaram meu pó, enfim, uma confusão. Fizeram uma loucura dentro do quarto”.

Aí pegamos o avião para vir para cá para Zanzibar. Eu estava sem bateria no celular na hora do avião. Se eu tivesse bateria, eu teria o maior perrengue chique da história da humanidade para registrar: o piloto dormiu. Sou panicada com voo, vocês sabem. Aí estou naquele aviãozinho pequenininho para chegar aqui. Quando eu olho, está só o copiloto pilotando, e o piloto assim ó, dormindo de cabeça (para trás), com óculos, nem aí para o negócio. Aí eu comecei: ‘Vou lá cutucar o homem’. E o Léo (Martins, marido): ‘Calma, segura, é assim mesmo. O negócio é automático’. Eu estava surtando dentro daquele avião. Quando eu estava quase chegando aqui, ele acordou, pousou. E eu estou viva. Mais uma aventura para contar, mas essa não foi muito legal. Achei mais legal os babuínos terem comido meu batom”, completou.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›