Luma Costa revela desespero por piloto dormir em voo durante viagem para a África

Luma Costa
Luma Costa contou o perrengue que passou durante viagem (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A atriz Luma Costa usou as redes sociais para contar uma situação inusitada que viveu durante sua viagem à Tanzânia, na África. Ela relatou que seu quarto foi invadido por babuínos e que o piloto dormiu durante o voo:

“Na hora que a gente saiu para o safári, a moça (do hotel) entrou para fazer a surpresa para a gente e colocar um caminho de rosas até a banheira. No momento que ela estava com a porta aberta, colocando as rosas, os babuínos entraram no quarto e fizeram a maior bagunça. Pegaram minha maquiagem, comeram um batom meu, estragaram meu spray anti-frizz, comeram a tampa dele. Derrubaram meu pó, enfim, uma confusão. Fizeram uma loucura dentro do quarto”.

Aí pegamos o avião para vir para cá para Zanzibar. Eu estava sem bateria no celular na hora do avião. Se eu tivesse bateria, eu teria o maior perrengue chique da história da humanidade para registrar: o piloto dormiu. Sou panicada com voo, vocês sabem. Aí estou naquele aviãozinho pequenininho para chegar aqui. Quando eu olho, está só o copiloto pilotando, e o piloto assim ó, dormindo de cabeça (para trás), com óculos, nem aí para o negócio. Aí eu comecei: ‘Vou lá cutucar o homem’. E o Léo (Martins, marido): ‘Calma, segura, é assim mesmo. O negócio é automático’. Eu estava surtando dentro daquele avião. Quando eu estava quase chegando aqui, ele acordou, pousou. E eu estou viva. Mais uma aventura para contar, mas essa não foi muito legal. Achei mais legal os babuínos terem comido meu batom”, completou.

Luma, vale lembrar, enfrentou a fúria dos seguidores no começo do ano, no aniversário de dois anos do filho. A artista foi detonada por colocar uma bermuda tida como “simples” no pequeno. “Você tá zoando que você colocou um shortinho da Renner no seu filho no dia do aniversário dele? Uma mulher tão rica…tão chique“, disparou uma internauta.

Ao ver o comentário, Luna o compartilhou no Stories e disparou uma resposta: “Sim, meu filho está vestindo esse shorts lindo da Renner, que ele inclusive já usou antes, e não é novo”.

Esbanjando humildade e sensatez, Luma Costa ainda completou: “Mesmo que eu tivesse todo dinheiro do mundo ele continuaria usando o que eu acho legal e consciente para uma criança, que cresce sem parar independente da marca”.

Você tem uma visão muito errada do que é ser chique. Ser chique é usar roupa com custo benefício bom no aniversário e ficar a coisa mais linda do mundo. Chique é ter respeito pelo dinheiro que você conquistou. Chique é ensinar valores para o seu filho. Chique é ter bom senso e ser do bem“, concluiu a famosa.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›