Lumena abre o jogo e revela como foi o encontro com Juliette após polêmicas

Lumena
Lumena rendeu polêmica com suas falas sobre a maquiadora (Imagem: Reprodução / Globoplay)

A ex-BBB Lumena Aleluia participou do documentário sobre a vida de Juliette, disponível no Globoplay. Em entrevista ao Gshow, a baiana revelou sobre como foi reencontrar a maquiadora, com quem se desentendeu durante o confinamento:

“Foi massa reencontrá-la. Foi um choque, mas muito bom pra encerrar essa jornada. Foi uma retrospectiva de maturidade, de evolução. Porque eu não tenho vergonha de olhar para trás e reconhecer meus erros. Ela tentou me acolher lá dentro da casa e eu lá marrenta, né?”.

Lumena confessou ainda que chegou a fazer um convite à vencedora do BBB 2021. “Já chamei ela pra Salvador para comer uma moqueca“, disse a psicóloga, afirmando querer ser amiga da advogada:

“Eu sou muito grata por ela não ter desistido de mim. Torço muito pelo sucesso de Ju e que continue inspirando outras meninas para que a gente não chegue atrapalhada nas oportunidades”.

Já no documentário, Juliette reviu as cenas dos momentos delicados que viveu no programa e desabafou. “Não foi fácil. Achei que ia viver um sonho, um conto de fadas, e esqueci que ia conviver com pessoas muito diferentes, muito machucadas, assim como eu, e com muito medo“, disse.

A ex-sister baiana, então, se desculpou pelas atitudes que teve com a maquiadora. “Desculpa, de verdade. Obrigada por não desistir de mim. Te admiro muito. Você está inspirando muitas mulheres do Nordeste. Me atrapalhei toda no jogo, mas uma coisa eu falei para a minha mãe: ‘Seria amiga de Ju aqui fora, se não fosse aquela pressão toda’. Vim te agradecer por não desistir da negona aqui”, agradeceu Lumena.

Torço muito, de verdade, do fundo do meu coração. Inspire mais outras meninas para que a gente não chegue assim atrapalhada nas grandes oportunidades da vida”, completou.

Outra participação no documentário foi de Lucas Penteado, de quem a advogada fez questão de se declarar:

“A história da minha família foi construída no meio de muitos conflitos sociais. Quando minha mãe encontrou meu irmão, ele era magrinho, negro, a cabecinha raspada e tinha umas feridas na cabeça. Ele dormia no chão, em um papelão”.

E, todas as vezes que eu olhava para você, via o meu irmão. Eu não desisti do meu irmão e não ia desistir de você, nunca. Quando as pessoas tentavam te machucar, elas me machucavam também”, prosseguiu.

Lucas, por sua vez, comentou: “Minha mãe falou: ‘Ninguém ganha de você nesse programa. A única pessoa que pode te derrotar nesse programa é você mesmo’. Isso acontece muito aqui fora. Quando a gente está machucado, a gente se cancela e não tem ninguém para ajudar”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›