Lumena revela que já teve relacionamento aberto e fala de experiência

Lumena
Lumena afirmou que relacionamento é algo que requer maturidade (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lumena abriu o jogo e revelou que já teve um relacionamento aberto. A declaração aconteceu na quarta-feira (24), quando a ex-BBB conversa com os seguidores do Instagram.

Vocês gostam da bagaceira, né? Olha, vou mandar o papo reto, eu já tive. Já experimentei e é aquilo mesmo e não muda nada”, contou. “Mas é um papo sério e precisa ter muita maturidade“, alertou a DJ.

Vale lembrar que atualmente a polêmica participante do BBB 2021 é casada com a musicista Fernanda Maia. Inclusive, em uma entrevista ao Gshow, a baiana revelou que queria ganhar R$ 1,5 milhão para conseguir custear um tratamento nos Estados Unidos para engravidar.

“Um dos objetivos de participar do reality era utilizar o dinheiro do prêmio para investir nesse sonho de ir para os Estados Unidos realizar os procedimentos de reprodução assistida. Eu e Feh pesquisamos muito sobre isso”, contou ela.

“Sinto que no Brasil existem poucas oportunidades sobre esse tipo de investimento. Quando estivermos mais estabilizadas em nossas carreiras, pretendemos realizar o sonho da maternidade através da reprodução assistida. Torcendo para que isso não demore muito”, completou.

Apaixonada, Lumena ainda se derreteu por Fernanda: “Desde o início da nossa relação, ela é uma companheira e tanto. Seguimos firmes, nos divertindo e nos cuidando também. A gente pensa em encarar o projeto da maternidade. Estamos pesquisando a melhor forma para realizar esse sonho“.

Na conversa, a ex-sister ainda revelou como sua orientação sexual foi despertada durante um intercâmbio na África do Sul. “Olha, essa é uma história e tanto. Eu passei três meses em Cape Town, estudando inglês, e foi uma das experiências mais marcantes em relação à minha sexualidade, porque, como era um território que poucas pessoas me conheciam, me permiti viver de tudo um pouco”, confessou ela.

“Entre as tantas aventuras vividas, algumas foram com mulheres. Quando voltei para o Brasil, eu já não era a mesma Lumena de antes”, completou.

Assumir a sexualidade não costuma ser fácil quando não se tem uma rede de apoio, por isso, eu me coloco muito à disposição para conversar com pessoas, meninas, mulheres que vivenciam questionamentos sobre isso”, refletiu a psicóloga.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›