Luta de Mike Tyson eleva audiência da Globo na madrugada

Mike Tyson
Mike Tyson no confronto com Roy Jones Jr., exibido pela Globo na madrugada do último sábado (28); luta impulsiona audiência (Imagem: Reprodução / Globo)

A volta de Mike Tyson aos ringues, enfrentando Roy Jones Jr., representou um acréscimo de quatro pontos à audiência da Globo na madrugada de sábado (28) para domingo (29). Os dados são referentes a Grande São Paulo. A luta foi antecedida pela cinebiografia de Éder Jofre, 10 Segundos Para Vencer (2018), e pelo especial Mike Tyson – A Volta da Lenda, que também pontuaram bem.

No ar das 2h54 às 3h22, o embate Mike Tyson x Roy Jones Jr. acumulou 8,5 pontos. Antes, o Supercine alcançou 7,2 de média com 10 Segundos Para Vencer, estrelado por Daniel de Oliveira e Osmar Prado. Já Mike Tyson – A Volta da Lenda amealhou 8,1 pontos. Logo depois, Você Acredita? (2015) anotou 4,8 de média para o Corujão.

Mais cedo, a Globo atingiu 4,6 pontos com o Como Será?, de Sandra Annenberg. O É de Casa, a cargo de Ana Furtado, Manoel Soares e Patrícia Poeta, consolidou 5,3 de média. À tarde, 9,6 do SP1 com Fábio Turci, 12,4 para o Globo Esporte de Felipe Andreoli e 11 do Jornal Hoje com Maju Coutinho.

A Sessão Comédia, com reprises do Toma Lá, Dá Cá (2007), emplacou 9,4 pontos. O Simples Assim, atração de Angélica com participações de Camila Queiroz e Rafael Portugal, garantiu 9,1 de média. O Caldeirão do Huck, destacando o quadro Tem Ou Não Tem?, marcou 12,3.

O SP2 registrou 20,6 pontos. Alan Severiano respondeu pelo informativo local, enquanto Renata Vasconcellos e William Bonner comandaram o Jornal Nacional. O noticiário mais assistido do país rendeu 25,1. Ainda, 17 do Zorra e 11,9 para o Altas Horas com Serginho Groisman.

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›