Luta entre Popó e Whindersson Nunes arrecada milhões

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes arrecada milhões em Luta inédita com Popó (Imagem: Reprodução / Canal Combate)

No último domingo (30), Whindersson Nunes encarou um desafio inusitado: o comediante encarou uma luta corpo a corpo com ninguém menos que Acelino Popó, no evento Fight Music Show em Balneário Camboriú (SC). Em dinheiro, o confronto entre as estrelas arrecadou milhões.

Segundo estimativa feita pela revista Exame, o evento de ontem arrecadou nada menos que R$ 25 milhões. A luta contou com várias estrelas na plateia, desde Tirullipa, amigo pessoal de Whindersson Nunes, até Wesley Safadão, que fez o show de abertura.

A ex-mulher do comediante e novo lutador, Maria Lina, também esteve de perto acompanhando a disputa no ringue. A luta terminou com um empate simbólico.

Veja Também

Whindersson Nunes desabafa após porrada histórica

Em sua rede social, o famoso brincou sobre os golpes que recebeu de Popó. “Cara* levei tanto murro na barriga que a tatuagem Piauí virou Massachusetts”, disparou.

O influenciador seguiu: “Brincadeiras à parte, obrigado galera, minha vida é isso, experiências. Dou mó valor uma coisa nova, sentir coisas novas, obrigado. Popó, e a todos que assistiram, se você não entendeu o sentido desse evento eu sinto muito, a quem entendeu obrigado”.

“De onde eu venho o esporte é uma das únicas saídas, acredito que o Brasil precisa de boxe, hoje vários campeões e novos atletas foram apresentados a vocês e tenho orgulho de ter feito parte e idealizado isso, meus neto vai dizer que o avô deles era foda, esqueça tudo”, salientou.

O humorista ainda ressaltou no final: “Governar não é lutar contra um tetra campeão mundial. Atuar não é lutar contra um tetra campeão mundial. Jogar não é lutar contra um tetra campeão mundial. Enxergar algo além do que ‘o que eu quero ver’ realmente não é pra todos. Você só está sendo chatinho mesmo”.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›