Madonna compartilha meme brasileiro e fãs vão à loucura

Madonna
Madonna em foto recente nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Madonna começou sua carreira artística em 1989 e começou a fazer um estrondoso sucesso a partir dos anos 80, no mundo inteiro. Sem perder a majestade, a rainha do pop compartilhou um vídeo com sua música servindo de plano de fundo a um famoso meme brasileiro.

A cantora americana compartilhou, em seu perfil do Instagram, uma mensagem positiva em meio à pandemia de Covid-19 no mundo: “Você está se sentindo sem esperança hoje? A vida parece ser uma má notícia após a outra? O Apocalipse parece estar ao virar da esquina. Eu acho que muitos de nós sentimos o mesmo. Em dias como este, temos apenas que aumentar a música e a dançar“.

Uma brasileira, conhecida por “Marina Silva de Manaus”, dançava ao som de Holiday e inclusive dedicou o vídeo para seu filho. Na verdade, de acordo com internautas, o nome da protagonista das imagens é Solange e ela tem feito sucesso com GIFs em redes sociais diversas.

O casal do canal Diva Depressão comentou na publicação de Madonna: “Isso sim que é performance”. Vivian Amorim, conterrânea de Solange, continuou: “De Manaus para o mundo“. Regina Casé, Marcio Vitor (do Psirico) e Ana Paula Renault dispararam o emoji com a bandeira brasileira. Um seguidor amou a representatividade: “Surtando com mais brasileiro no perfil da MDNA, rainha demais. Brasileiro é f’#da“.

Já no Twitter, onde a cantora também compartilhou o vídeo, um internauta trouxe um olhar diferente: “Não sei se fico feliz ou triste pela exposição da Marina, espero que toda essa onda de memes esteja rendendo realmente uma ajuda financeira que possa ajudá-la, e que incentive ela pra que ela se livre da dependência química“.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›