Madonna recebe críticas por fumar maconha e fazer aglomeração em festa

Madonna
Madonna costuma ser ativa nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em meio a seus 41 anos de carreira, Madonna comemorou 62 anos de idade no domingo (16). A estrela do pop escolheu a Jamaica para curtir essa data especial em sua vida e chamou atenção por uma recente foto que publicou nas redes sociais.

Sem legenda muito elaborada, a cantora publicou fotos em festa com amigos no país caribenho, aglomerada com alguns deles num ônibus pequeno, além de deliciar-se com uma vistosa cesta de frutas e aproveitar um cigarro de maconha (sob um prato com mais da erva) e papéis de seda.

A publicação recebeu mais de 600 mil curtidas no Instagram, recebendo diversos comentários por esse último detalhe, principalmente. “A única coisa atraente nisso é o prato de comida. O resto é estúpido. Especialmente a parte de usar apenas uma pessoa usava máscara“, disparou um seguidor, criticando todo o contexto.

Madonna, você tem muita influência… Por que deve promover as drogas? É absolutamente destrutivo. Desculpa por dizer isso, mas na sua idade, você deveria saber mais das coisas“, completou mais outro admirador da artista. Outro internauta continuou a mensagem citando a pandemia do novo coronavírus: “Eu não entendo por que você iria querer fumar maconha e ferrar seus pulmões quando você pode ingerir comestíveis. Quero dizer, na sua idade, não acho que você sobreviveria a doenças pulmonares ou Covid-19“.

A atriz norte-americana Debi Mazar, em contrapartida, revelou uma história com Madonna: “Você está TÃO linda e feliz. Nunca esquecerei um momento como em 1982… Fumando um baseado com você e andando pelas ruas de Nova York e dando uma boa risada. Feliz aniversário“.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Welcome to Jamaica……….??????? #birthday #leo @ahla_malik

Uma publicação compartilhada por Madonna (@madonna) em

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›