Mãe, Cintia Dicker opta por atitude diferente das famosas e faz confissão

Cintia Dicker
Cintia Dicker também falou sobre o estado de saúde de Aurora, sua filha com Pedro Scooby (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mãe de Aurora, de 2 meses, Cintia Dicker foi na contramão de muitas famosas e optou por não contratar nenhuma babá até o momento.

Em conversa com a revista Quem, a modelo, que é casada com Pedro Scooby, contou como tem sido a rotina de mãe de primeira viagem e admitiu que descobriu coisas que não sabia.

“Estou cansada, mas estou bem. Tem muita coisa que ninguém fala, como ficar acordada a noite inteira, da dor nas costas e nas pernas de ficar horas amamentando na madrugada com sono… Mas faz parte“, afirmou.

“Minha rotina é cansativa. Estou sem babá. Mas minha mãe me ajuda. Quando eu saio, deixo leite estocado e fico o tempo inteiro, ‘mãe manda foto, manda vídeo’. E a minha mãe: ‘ela está dormindo, deixa ela’ (risos)”, entregou.

Cintia Dicker comenta recuperação da primogênita

Na entrevista, a modelo ainda falou sobre o estado de saúde de Aurora.

Para quem não sabe, logo após nascer, em dezembro, a pequena passou por uma cirurgia, já que nasceu com malformação gastrointestinal congênita.

A doença, que foi descoberta ainda na gravidez, foi solucionada. Segundo Dicker, a bebê está ótima e totalmente recuperada.

No Instagram, Cintia Dicker deixa os seguidores encantados ao postar fotos com a neném.

No início de fevereiro, a ruiva publicou uma série de registros da filha e recebeu muitos elogios e também felicitações.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.