Mãe de Alexandre Pires avança no The Voice+ e web reage irritada

The Voice+
Mãe de Alexandre Pires avança no The Voice+ (Imagem: Reprodução/ Globo)

A mãe de Alexandre Pires, Abadia Pires, continua dando o que falar no The Voice+, da Globo. Neste domingo (14), a cantora foi salva pelo técnico Daniel, que acabou sendo criticado por internautas.

A artista de 68 anos entregou uma versão potente de Explode Coração, clássico da música brasileira de Gonzaguinha. “Pela apresentação de hoje, pela segurança, afinação, pela sua voz… Abadia”, justificou Daniel na hora da escolha, que deveria selecionar dois nomes entre Abadia, Fran Marins, Áurea Catharina e José Mariano.

“Obrigada, quero agradecer a todos vocês, ao Daniel. Tô muito feliz, muito emocionada”, afirmou a mãe de Alexandre Pires no The Voice+.

Ela recebeu muitos elogios, mas também críticas de telespectadores. “Abadia canta muito, mas foi favoritada por ser mãe do Alexandre Pires”, criticou uma internauta. “Daniel salvar Abadia Pires é muita sacanagem”, disparou outro.

“Não tô acreditando que ele escolheu a Abadia no lugar do Zé”, afirmou um terceiro telespectador do reality. “Daniel podia ter sido mais honesto”, observou mais um.

Confira a repercussão:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›