Mãe de Alexandre Pires surge no The Voice + e encanta técnicos

Alexandre Pires
Mãe de Alexandre Pires apareceu no The Voice + e brilhou (Imagem: Reprodução/ Globo)

A mãe de Alexandre Pires chamou a atenção do público do The Voice +, da Globo, no segundo dia de Audições às Cegas, neste domingo (24). Abadia Pires soltou o seu vozeirão e encantou os técnicos.

Com uma apresentação surpreendente, não demorou muito para que todos os quatro jurados do programa apertassem o botão e virassem suas cadeiras para a artista, que cantou o clássico Você Me Vira a Cabeça, de Alcione.

Ao descobrirem sua identidade, Claudia Leitte, Daniel, Ludmilla e Mumuzinho ficaram chocados. “Meu Deus do céu, pelo amor! A gente não sabe quem tá, aí se depara com a mãe do Alexandre Pires, que alegria!”, destacou Mumuzinho. “Além de ser tudo isso, ela gerou ícones da nossa música”, completou Claudia.

Antes da apresentação dela, Alexandre Pires mandou um recado. “Ela está realizando o grande sonho da vida dela e também o nosso”, disse o cantor.

Depois da apresentação, Abadia disse estar “com as canelinhas tremendo”. Ao ser questionada sobre o time que escolheria, ela declarou: “Vou escolher um que ninguém vai ficar com raiva: Daniel”.

“Prometo não decepcionar você“, respondeu o sertanejo. “Me encantei com a voz e com o presente que me deu de me escolher”, completou o artista.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›