Mãe de Anitta revela desejo em relação com a cantora e abre a intimidade da família

Anitta
Mãe de Anitta, Miriam Macedo, fala sobre a filha e revela desejo pessoal (Imagem: Reprodução / Instagram)

Miriam Macedo, mãe de Anitta, deu uma entrevista reveladora à Quem sobre a relação com a cantora. À revista, ela contou que deseja ter um neto da famosa.

publicidade

Eu quero muito, eu falo pra ela “quando você vai me dar um neto?”, só que eu não vejo isso muito perto não… porque ela fala, fala, mas eu não sinto que vem”, disse Miriam, que já é vó de Benício, filho de Renan Machado, irmão de Anitta, com Jeni Monteiro.

Ainda, Macedo falou da carreira internacional de Anitta. Por conta das viagens que a artista faz aos Estados Unidos, Miriam disse que fica com saudades da filha, que vive entre o Rio de Janeiro e Miami:

publicidade

Veja Também

“Às vezes eu falo ‘não é possível, não é a minha filha!’, porque eu acho uma coisa tão incrível. Eu sei o quanto ela lutou, e cada coisa que ela alcança, ela quer alcançar mais e não desiste. É isso que move a vida dela, ela quer sempre mais e mais. Ela continua sonhando, isso move a vida da gente”.

Além disso, Miriam contou que não vê a hora de visitar a filha no exterior: “Eu fico morrendo de saudade, olho o Instagram dela o tempo todo, mas mês que vem eu vou visitá-la, se Deus quiser”.

Anitta faz agradecimento após se apresentar no Coachella

Após se apresentar no evento de música internacional, que aconteceu na Califórnia, nos Estados Unidos, Anitta usou as redes sociais para falar da conquista na carreira:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Olá, mundo, bem-vindo ao Brasil. Este é o meu país. Só quero dizer muito, muito, muito obrigado. Eu te amo muito @snoopdogg tenho muito respeito e gratidão. Nenhuma palavra poderia explicar. Para sempre grata”.

publicidade

“@diplo você é minha família para sempre. @saweetie você é muuuuito especial, incrível, impecável, tudo, te amo e que bom que você veio cantar comigo“, seguiu.

“Toda a minha EQUIPE amo muito vocês, sou muito grata por ter vocês na minha vida. Meus fãs são a coisa mais incrível do mundo. @joerohde e @kley_tarcitano obrigado por tornar possível minha Favela no palco”, celebrou Anitta, que finalizou em seguida:

“Obrigada @coachella por tratar a mim e minha equipe e todos os artistas igualmente com tanto respeito e apoio, não importa quem sejam ou quão grandes sejam. Nada do que eu diga aqui pode descrever adequadamente o que aconteceu em tantas vidas ontem em tantos aspectos diferentes“.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.