Após ser mordida pelo cachorro de Gracyanne Barbosa, Thor, da raça America Bully, a mãe de Belo, Therezinha Pires, ficou internada de 12 a 22 de julho no Hospital Santa Cruz, em São Paulo, famoso pelos procedimentos estéticos.
Na época, a mãe do cantor ainda passou alguns dias na UTI para cuidar do ferimento causado pelo animal.
Segundo Leo Dias, do jornal O Dia, os custos do hospital ainda não foram pagos. Os boletos foram gerados pelo setor financeiro do Santa Cruz e enviados a Edhson Pacheco, funcionário de Gracyanne, mas até então, não foram quitados, assim como as despesas com o médico.
Após entrar em contato com a assessoria de imprensa do hospital, o jornalista informou que nenhuma informação foi passada. “O Hospital Santa Cruz não dá informações a respeito de seus pacientes”, disse o representante da unidade.
Ainda de acordo com Leo Dias, uma paciente que estava internada no mesmo hospital de Therezinha contou que funcionárias afirmaram que a mãe do cantor fez uma cirurgia reparadora para retirar as marcas de mordidas do cachorro.
A assessoria de imprensa do pagodeiro ainda não se manifestou sobre o assunto. Se e tão logo o faça, este texto será atualizado com a sua versão.
Saiba Mais:
Belo revela o motivo de ainda não ter filhos com Gracyanne Barbosa
Leo Dias desabafa contra Belo, confronta Mara Maravilha e pede respeito
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.