Durou pouco a parceria entre Bruna Marquezine e uma equipe de empresários que esteve à frente da sua carreira desde o ano passado. Ela recebia o auxilio nas negociações dos trabalhos que envolvem a sua imagem.
De acordo com site Cena Pop, do UOL, o staff foi demitido pela atriz e sua mãe, Neide, que a partir de agora está à frente de todos os trabalhos que estejam ligados a jovem. Ela foi a responsável, por comandar as conversas com a Globo para fechar um novo contrato, recentemente, além de outros acordos publicitários.
Neide ainda recebe o auxílio de um advogado de sua confiança para auxiliar na tarefa de gerenciar os passos profissionais da famosa, que é uma das personalidades mais lucrativas da atualidade. A Mattoni Comunicação continua fazendo apenas a parte de assessoria.
Ainda segundo a publicação, Bruna Marquezine pretende retornar ao seu antigo empresário Zeca Vitorino, que também está a frente do gerenciamento de estrelas como Tatá Werneck e Camila Pitanga. Ele rompeu com a ex-namorada de Neymar em junho de 2018, após 15 anos de parceria
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.