Mãe de Bruno Gissoni, Felipe Simas e Rodrigo Simas resgata lindo registro com filhos

Simas
Mãe de Bruno Gissoni, Felipe Simas e Rodrigo Simas resgata lindo registro com os filhos e derrete fãs (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Ana Sang, mãe dos atores Bruno Gissoni, Felipe e Rodrigo Simas, resgatou um registro com os filhos e compartilhou nas redes sociais, recentemente. Em clima de tbt, a mãe coruja resgatou um momento dos três irmãos em um registro único.

No clique, a matriarca da família Simas aproveitou a legenda para mostrar que a união de todos. ‘‘Tbt eu e eles’‘, escreveu ela.

Nos comentários, os seguidores elogiaram a foto. “Lindoss que Deus abençoe te proteja sua família”, escreveu um seguidor. “Sua família é linda! Deus abençoe”, declarou um segundo.

“Filhos lindos e exemplar você tem mamãe!!!!”, escreveu mais um. “Lindos que Deus lhe abençoe sempre vocês”, desejou outro. “Lindezas! Que Deus continue abençoando grandemente vocês”, disse mais outro.

Falando na família, recentemente, Bruno Gissoni usou o Instagram para fazer uma reflexão sobre a vida. “Adoro descobrir novas versões do meu estilo e encontrar alegria em diferentes formas de viver, principalmente no contato com a natureza. Nesses momentos de conexão, preciso sentir liberdade no jeito de me vestir para aproveitar cada detalhe com muito bem-estar. E, por isso, minha escolha só poderia ser a Cartago”, continuou.

“Com vários modelos em calçados, essa marca combina perfeitamente com as necessidades de conforto da minha rotina e com o meu estilo de vida leve. E você também pode despertar essas sensações no seu visual!“, finalizou o ator.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›