Mãe de Cazuza descobre filho do esposo após sua morte

Cazuza
Pai de Cazuza deixou herança para Carlos Augusto Filgueira Magioli (Imagem: Divulgação)

Cazuza não é mais o único filho de João Araújo. Segundo Alessandro Lobianco, do programa A Tarde é Sua (RedeTV!), Lucinha Araújo, mãe do saudoso cantor, descobriu um filho do produtor musical a partir do testamento deixado por ele após sua morte em 2013.

O nome do irmão do Cazuza é Carlos Augusto Filgueira Magioli, Capitão de fragata da Marinha do Brasil, que nunca chegou a conhecer o artista.

De acordo com Lobianco, Augusto procurou Calos em 2009 para pedir um exame de DNA. Com o resultado positivo, o produtor incluiu o filho como herdeiro no seu testamento. Do seu patrimônio de R$ 80 milhões, Araújo deixou R$ 20 milhões para o capitão.

Segundo o jornalista, Lucinha foi procurada para falar sobre o assunto, mas afirmou que prefere “não mexer em feridas”.

Para ter certeza do assunto, Lobianco garantiu ter conversando com pessoas próximas da família.

Anitta rebola loucamente durante show

O show que Anitta fez no último domingo (12), na capital do estado do Rio de Janeiro, continua rendendo assunto nas redes sociais. O motivo? O bumbum gigante da poderosa.

No Instagram, um novo vídeo da cantora dançando durante a apresentação foi trazido à tona por uma página de fofocas, o que acabou deixando os internautas incrédulos.

Na filmagem, a famosa aparece rebolando até o chão, usando um look de oncinha e com os glúteos totalmente à mostra. Os fãs, claro, se manifestaram sobre a cena.

“Caramba, essa raba tem vida própria? Estou paralisada”, disparou uma usuária da web na postagem. “Estou em estado de choque com essa bunda”, reagiu outra.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.