Preso há 17 dias após a Justiça do Rio de Janeiro expedir um mandado por falta de pagamento de pensão alimentícia, o ator Dado Dolabella “está sendo bem tratado” na carceragem do 33º Distrito Policial de São Paulo, em Pirituba.
Quem confirma o estado de Dado é sua mãe, a atriz Pepita Rodríguez. Segundo ela, “ele pagava o que podia pagar”, e que como mãe, tem esperança de que ele saia de lá logo.
“As pessoas adoram ele. Lá só ficam pessoas que devem pensão alimentícia, não é aquela prisão que raspa a cabeça. É mais ameno, ele está sendo bem cuidado”, afirmou em entrevista ao “G1”.
Pepita disse que torce para que os advogados tirem o filho da cadeia, e que gostaria que isso não tivesse acontecido. “Coração de mãe é tudo igual, é claro que a gente sofre […] ainda mais ele sendo uma pessoa extremamente do bem como ele é”, afirmou.
Dado está preso desde o último dia 6 de janeiro. Segundo a polícia, ele deve R$ 196 mil de pensão que, se não forem pagos, podem fazer com que ele fique até dois meses detido.
Saiba Mais:
Familiares doam “geladeira vegana” para Dado Dolabella na prisão
“Fico com muita pena”, diz mãe de Dado Dolabella sobre fotos do ator na prisão
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.