O caso de Daniel Alves continua rendendo uma série de polêmicas por conta da família do atleta. Maria Lúcia Alves, mãe do atleta que continua preso, tomou uma decisão para lá de polêmica nos últimos dias.
A mulher escolheu expor o nome e o rosto da mulher que acusa o profissional de estupro após uma noite de balada no pré-réveillon de 2022. Após colocar as imagens abertamente, a matriarca questionou o fato a vítima estar ou não traumatizada.
Isso porque a moça teria aparecido participando de festas e eventos com alguns amigos nos últimos meses. Por outro lado, a identidade e nome da jovem estavam sendo preservados por uma questão de Justiça desde que o assunto gerar repercussão.
Esse fato ganhou as páginas dos jornais internacionais, até porque a atitude de Lúcia foi detonada por grande parte das pessoas.
Daniel Alves está preso na Espanha há um ano desde que o caso começou a ser investigado
O caso aconteceu na noite do dia 30 de dezembro de 2022, quando o atleta brasileiro esteve em uma boate em Barcelona. Na ocasião, o homem teve relações íntimas no banheiro da área vip da casa noturna e tudo virou um verdadeiro caos.
Segundo a mulher de 23 anos, Daniel Alves cometeu abuso sexual contra ela dentro daquele espaço e o jogador nega essa possibilidade. Os dois viraram alvos de investigações e os advogados de ambas as partes lutam para esclarecer os fatos.
Atualmente, o brasileiro aguarda pelo julgamento, que está marcado para acontecer no dia 5 de fevereiro.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.