Mãe de Davi desmaia em festão após vitória do filho no BBB 2024; veja vídeo

Carol Bittencourt

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

17/04/2024

Elisangela Brito e Davi, campeão do BBB 2024
Mãe de Davi passou mal ao ouvir o resultado da vitória do filho no BBB 2024 (Imagens: Reprodução – Instagram – Globoplay / Montagem – RD1)

Emocionada com a vitória de Davi no BBB 2024, Elisangela Brito, mãe do participante, desmaiou em cima do trio ao ouvir o resultado do reality. 

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1

A senhora, que acompanhava a grande final do programa diretamente do bairro de Cajazeiras, em Salvador, passou mal assim que Tadeu Schmidt anunciou que o baiano era o grande campeão.

Acolhida pelos organizadores do evento, Elisangela se recuperou e celebrou a vitória do filho após os meses difíceis de confinamento.

De joelhos, a mãe do novo milionário fez um forte discurso e deixou uma agradecimento para todos que votaram em Davi

Saiba o que foi dito pela mãe de Davi, campeão do BBB 2024

No trio, Elisangela afirmou: “Eu não desisto dos meus filhos. Tem mulher nessa plateia que cria seus filhos sozinhos como eu, que foram abandonados pelos homens. Mas são guerreiras”.

“Obrigado a vocês que oraram, que votaram, que fizeram. A festa de Davi eu vou fazer com toda honra”, emendou Brito.

Na sequência, a baiana contou que o seu maior desejo agora é que o filho consiga descansar. “Quero ver Davi, quero que ele descanse, que ele desacelere“, declarou.

O nordestino ganhou a vigésima quarta edição do Big Brother com 60,52 % dos votos.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.