Mãe de dois, Wanessa Camargo revela que não pretende ter mais filhos

Wanessa Camargo
Wanessa Camargo é mãe de João e de José (Imagem: Divulgação)

Mãe de João, de 8 anos, e de José, de 6, Wanessa Camargo não pretende aumentar mais a família. Durante uma live com Camilla Camargo, sua irmã, na última terça-feira (03), a cantora revelou que não pensa mais em ter filhos.

“Ter filhos é uma bênção, a coisa mais incrível. Mas não são flores o tempo todo. É uma escolha de vida”, destacou a artista, que ainda falou sobre os momentos em que precisar se dedicar a si mesma.

Ainda na conversa com a irmã, Wanessa revelou que ter tido apenas meninos serviu como um aprendizado: “Eu tive dois meninos para fazer as pazes com os homens”.

“Porque eu tinha uma birra de homem. Tenho dois meninos e tudo é educação e cultura. Me mostram todos os dias…”, afirmou a filha de Zezé Di Camargo.

“Muito próxima da família, a cantora postou uma foto com Camila, em que os filhos e os respectivos esposos também estavam presentes. “Irmã aparece na casa da outra sem ser convidada mesmo pois não aguenta de saudade!! Camilla Camargo, você é uma das mulheres mais fortes e incríveis que eu conheço, uma inspiração em todos os sentidos”, legendou.

“A forma como você constrói a sua vida, a forma como você sabe quem você é e o que você quer… a forma como você possui a intuição de ser mãe; como você lida com os seus problemas e os supera. É tão admirável e bonito de se ver. Obrigada por ser mais do que uma irmã de sangue, mas por ser uma amiga e uma companheira para a vida! Eu estarei sempre do seu lado, em todos os dias da sua vida. Feliz aniversário, te amo muito!”, concluiu.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Wanessa Camargo (@wanessa) em

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›