Mãe de Gabriel Medina pede que campeonato do filho seja cancelado e desabafa

Mãe de Gabriel Medina pede para empresa cancelar campeonato (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Simone Medina, mãe de Gabriel Medina, se posicionou contra a realização do campeonato de surfe ISA Games, que aconteceu neste fim de semana em El Tunco, El Salvador. Através das redes sociais, a empresária, que está sem falar com o filho, compartilhou um post criticando o evento, após 28 pessoas, entre atletas e profissionais do evento, testarem positivo para a Covid-19.

Em uma das publicações nos Stories, em que Gabriel aparece, ela destacou a necessidade de cancelar a atração. “Ajudem a cancelar esse campeonato que nem deveria estar acontecendo“, escreveu.

Em seguida, a matriarca criticou a organização do evento. “Que palhaçada! Precisam parar de pensar em dinheiro e, sim, na saúde e segurança dos atletas”, disparou.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, Simone alegou que ela e o filho romperam totalmente a relação. Ela também afirmou que o surfista vive uma “relação controladora”.

Ela chegou para passar um fim de semana e não saiu mais da casa dele. Eles vivem uma relação controladora. Nem com a irmã ele fala mais. Ela afastou ele de todo mundo. Ela determina o que ele deve comer. Eu nunca fui para casa do Gabriel sem ser convidada e nem sem avisar. Ele morava longe de mim há 7 anos. A gente não está se falando agora por causa de tudo isso. Nós somos uma empresa, mas agora estamos dissolvendo esta empresa”, afirmou.

Recentemente, Simone falou sobre a crise familiar que está vivendo e criticou as notas que saem na imprensa, que afirmam que ela é uma mulher possessiva.

Não sou famosa, não quero ser famosa e não vou ficar alimentando esse tipo de notícia, mas elas não procedem. Eu não recebia mesada do Gabriel de R$ 200 mil, eu simplesmente sou sócia da SGM Esportes (Simone Gabriel Medina Esportes: empresa de consultoria esportiva e gestão empresarial, aberta em 2014). Eu e meu marido investimos muito no início da carreira, o Gabriel ainda não era Medina. Meu marido (Charles) o treinou desde o início da vida até o ano passado e não ganhou um centavo sequer. Todo mundo atacou meu marido, mas ele não ganhou nada“, afirmou em entrevista ao Leo Dias.

Ela explicou ainda que a relação entre os dois começou a ficar conturbada em março de 2020 depois de o filho mais velho conhecer Yasmin, com quem ele se casou em janeiro deste ano, no Havaí.

Ela chegou para passar um fim de semana e não saiu mais da casa dele. Eles vivem uma relação controladora. Nem com a irmã ele fala mais. Ela afastou ele de todo mundo. Ela determina o que ele deve comer. Eu nunca fui para casa do Gabriel sem ser convidada e nem sem avisar”, explicou.

Confira:

Mãe de Gabriel Medina pede cancelamento de campeonato (Imagem: Reprodução / Instagram)

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›