Mãe de gêmeos, Fabiula Nascimento fala sobre desafios da maternidade

Fabiula Nascimento

Fabiula Nascimento abriu o coração e falou sobre o amor pelos filhos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mãe de Raul e Roque, de 4 meses, Fabiula Nascimento abriu o coração e falou sobre a maternidade. Em entrevista ao Universa, a atriz pontuou:

Não quero fazer parecer que a maternidade é um mar de rosas, porque não é. Estou começando agora essa nova carreira, esse papel de mãe. Estou descobrindo as curvas dessa história”.

A artista, que é casada com Emílio Dantas, ainda falou sobre o seu sentimento pelos gêmeos: “É um amor construído, não é um amor absoluto, de você sair [da maternidade] amando. Você vai amando com a convivência. É nisso que eu acredito. O amor é convivência”.

Sincera, Fabiula Nascimento ainda recordou situações delicadas que viveu depois do parto. “Ninguém fala, mas, por causa da pressão sanguínea, é muito comum ter hemorroida na gestação. Meus 15 dias de pós-parto foram muito difíceis, porque a recuperação de cesárea é absurda”.

“Minha cicatriz fez uma ceroma, abriu e vazava. Tive uma pré-eclampsia tardia e minha pressão explodiu. Perdi muito sangue, porque foram dois bebês. Passamos a primeira noite sozinhos na volta para casa, pois a pessoa que me ajuda estava com covid. Foi enlouquecedor”, detalhou.

“Quando eles nasceram, pensei: ‘E agora? Tenho que amá-los. Como vai ser?’. Olhava e falava: ‘Não posso deixar morrer. Tenho que alimentar e cuidar’. Eles são muito frágeis, e a gente vai se conectar em algum momento”, pontuou.

“Já existe uma conexão física. Senti na sua barriga, estava tudo perfeito, e um dia você vê uma linguinha para fora e fica completamente apaixonada. Não tem nada mais belo do que você ver a evolução de um ser humano. Nessa evolução a gente vai se amando“, declarou.

Fabiula Nascimento fala sobre libido

Na conversa, a atriz ainda abriu o jogo sobre a intimidade com Emílio Dantas. “Tem dias em que a libido é alta, tem dias em que estou exausta”, confessou.

“É uma barriga que ainda não voltou para o lugar, a sensação de que os órgãos estão balançando, os peitos cheios de leite, tem o ressecamento vaginal… E até isso voltar é preciso ter paciência”, explicou.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.