Mãe de Gil do Vigor falou sobre atitude que teve com Karol Conká (Imagem: Reprodução / Instagram)
Jacira Santana, mãe de Gil do Vigor, abriu o jogo e falou sobre o pedido de desculpas para Karol Conká, que foi colega de confinamento do seu filho no BBB 2021. A mãe do economista havia feito um vídeo em que provocava a ex-sister.
VEJA ESSA
A polêmica teve início quando Gilberto e Karol tiveram uma discussão na casa mais vigiada do Brasil. Nas redes sociais, então, Jacira publicou um vídeo onde aparecia revoltada, chamando a cantora para a briga quando saísse do reality. “Te espero lá fora“, declarou ela, na época, que viralizou.
“Eu cheguei pedindo desculpas pelo vídeo. Eu gravei aquilo no calor da emoção e depois quis apagar, mas, quando vi, já estava espalhado por toda a internet“, afirmou a mãe do famoso em entrevista à coluna de Patrícia Kogut.
Jacira seguiu: “Ela foi muito simpática comigo e respondeu que eu não tinha que pedir desculpas por nada. Que, se fosse com um filho dela, ela teria agido de forma muito pior“.
A mãe de Gilberto também contou que já conheceu todos os participantes, menos Pocah e a vencedora da edição, Juliette Freire. “Todos foram muito simpáticos comigo. Me dei especialmente bem com a esposa do Projota (Tâmara Contro). Ela é uma mulher incrível e temos muitas coisas em comum“, declarou ela.
Sobre a mudança do filho para São Paulo e depois para os EUA, onde fará o seu PhD, ela disse: “Eu já chorei demais por conta disso, mas acho que vai ser importante para ele. Na verdade, eu queria ir junto, mas não vou pedir. Estou esperando surgir o convite“.
“De qualquer forma, estarei o tempo todo lá para fazer um cuscuz, uma galinhada ou algum outro prato que ele adora“, finalizou Jacira.
Na última semana, ela desabafou contra o ataque homofóbico recebido pelo filho. O economista recebeu comentário ofensivo de Flávio Koury, conselheiro do time de futebol Sport Club de Recife.
Nos Stories, do Instagram, a mãe do ex-participante do BBB 2021 confessou doer o coração pela tristeza do seu filho e cobrou respeito e amor, independente, da orientação sexual.
“Vocês não imaginam como me dói como mãe ver me filho passar por isso… Gente, estamos no século XXI. Vamos ter respeito e bom senso, mais amor ao próximo. Não precisa ser gay, lésbica ou bi para ser contra a homofobia. Vamos ter mais amor, por favor!“, declarou Jacira.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.