Mãe de Gil do Vigor vira a nova aposta de internautas para o BBB 2022; entenda

BBB 2022
Mãe de Gil do Vigor é apontada para o BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Um ano depois de Gil do Vigor fazer história no programa, a mãe dele, dona Jacira Santana, pode entrar no BBB 2022. Segundo os internautas, as dicas de Boninho levam a crer na presença dela no Camarote. Será?

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

A poucos dias do começo da edição, o diretor declarou que o “BBB22 tem mãe”. Os fãs do programa logo citaram Jacira Santana, que também rendeu assunto durante a participação do filho no BBB 2021.

Como se não bastasse essa dica, corroborou com a teoria o fato de que ela ainda teve stories arrumando uma mala de mão, com poucas peças de roupas.

MC Loma fala de boatos sobre o BBB 2022

No Twitter, os fãs de MC Loma ficaram devastados com a notícia que a cantora deu em suas redes sociais. Um dos nomes cogitados para entrar no reality, a funkeira revelou em seus stories do Instagram que não vai integrar o time de famosos da próxima edição do programa:

“Minha gente, vim falar um recadinho pra vocês. Espero que vocês não fiquem tristes, nem decepcionados, mas eu não vou estar no BBB, infelizmente. É um sonho isso meu, mas eu não vou estar”.

“Eu sei que vocês criaram muita expectativa, pediram e tudinho e eu não coloquei o peixinho, o emoji, na minha rede social pra biscoitar, não. Eu já coloquei outros emojis e eu coloquei esse porque eu acho que me identifica”, justificou.

Quem torcia pela presença da famosa na disputa, acabou ficando desapontado. “Queria tanto ela lá“, disse um. “Já estava torcendo por ela“, revelou outra. “Na minha cabeça o Boninho mandou ela desmentir os boatos”, declarou um terceiro.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›