Sonia Abrão se emocionou com uma declaração emocionada de dona Maria do Céu, mãe de Gugu Liberato, após a Missa de 7º Dia da morte do apresentador, que faleceu no último dia 22 de novembro após um acidente doméstico em Orlando, nos Estados Unidos.
VEJA ESSA
Na porta da igreja, a matriarca da família Liberato agradeceu o carinho do público e da imprensa. “Eu quero falar obrigado para todos. Tudo o que vocês têm feito. O respeito que tiveram pela gente. Um beijinho para todos”, mandou.
Emocionada, ela confessou que não imaginava que o filho era tão querido pelo público. “É isso que me dá forças. Meu filho era muito amado e não pensei que fosse tanto. Não posso nem falar. Não quero chorar. Eu prometi para ele que não iria chorar. Muito obrigado”, finalizou.
O diretor Walter Wanderley, conhecido na TV como Goiabinha e um dos grandes amigos de Gugu, esteve na celebração, beijou a testa da mãe do amigo e mostrou a tatuagem que fez do rosto do comunicador no peito.
Em entrevista para a RedeTV!, ele se emocionou. “Fiz. Era o mínimo que eu poderia fazer por ele. Como ele marcou muito a minha vida, eu deixei ele marcado no meu corpo. Te juro que era o mínimo. Ele agora ficará eternamente no meu corpo até o dia que eu encontrar ele”, disse, chorando.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].