
Sonia Abrão se emociona com declaração de Maria do Céu, mãe de Gugu (Imagem: Reprodução / RedeTV!)
Sonia Abrão se emocionou com uma declaração emocionada de dona Maria do Céu, mãe de Gugu Liberato, após a Missa de 7º Dia da morte do apresentador, que faleceu no último dia 22 de novembro após um acidente doméstico em Orlando, nos Estados Unidos.
Na porta da igreja, a matriarca da família Liberato agradeceu o carinho do público e da imprensa. “Eu quero falar obrigado para todos. Tudo o que vocês têm feito. O respeito que tiveram pela gente. Um beijinho para todos”, mandou.
Emocionada, ela confessou que não imaginava que o filho era tão querido pelo público. “É isso que me dá forças. Meu filho era muito amado e não pensei que fosse tanto. Não posso nem falar. Não quero chorar. Eu prometi para ele que não iria chorar. Muito obrigado”, finalizou.
O diretor Walter Wanderley, conhecido na TV como Goiabinha e um dos grandes amigos de Gugu, esteve na celebração, beijou a testa da mãe do amigo e mostrou a tatuagem que fez do rosto do comunicador no peito.
Em entrevista para a RedeTV!, ele se emocionou. “Fiz. Era o mínimo que eu poderia fazer por ele. Como ele marcou muito a minha vida, eu deixei ele marcado no meu corpo. Te juro que era o mínimo. Ele agora ficará eternamente no meu corpo até o dia que eu encontrar ele”, disse, chorando.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
