Mãe de Jeff Machado detona a Justiça, critica entrevista de suspeito e faz desabafo

Luiz Fábio Almeida

08/06/2023

Jeff Machado

Mãe de Jeff Machado voltou a falar sobre a perda do filho (Imagem: Reprodução – Instagram / AgNews / Montagem – RD1)

Maria das Dores Machado, mãe de Jeff Machado, ainda sofre com a perda do seu filho e também dos desdobramentos envolvendo a morte do ator. Nesta quarta-feira (7), ela fez um relato inédito sobre luto.

A matriarca revelou que não tem mais lágrimas para chorar o falecimento do seu filho e também pelo fato de que um dos suspeitos segue foragido.

Em entrevista ao site Splash, ela contou que está completamente “fora do ar”. “Meus pés parecem que não pisam no chão”, desabafou a mulher.

“Eu não tenho mais lágrimas, acredita? Eu não sei se é a medicação que eles me dão, mas eu não consigo mais chorar. Sinto dor, tristeza, insegurança, incerteza”, ressaltou Maria Machado.

A mãe de Jeff Machado fez questão de enaltecer o trabalho das investigações, porém criticou as possíveis brechas do judiciário. Bruno Rodrigues, que é acusado de ser o mandante do crime, segue foragido e chegou a falar com a Record no final de semana.

“É muito cheio de regalias. Se apresenta em programa de televisão. Onde é que está o respeito como o ser humano, o respeito com a mãe, com a família, com o irmão? Com a memória do meu filho?”, questionou Maria.

Defesa de suspeito pede habeas corpus

A Justiça do Rio de Janeiro, inclusive, tomou decisão envolvendo um pedido de habeas corpus por parte da defesa de Bruno de Souza Rodrigues.

A defesa dele pediu para que ele aguardasse a conclusão do inquérito policial da morte do ator em liberdade, mas a desembargadora Katya Maria de Paula Menezes Monnerat vetou o pedido alegando que o suspeito do crime tentou entrar em contato com testemunhas.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]