Jorge Fernando
Jorge Fernando se foi e a mãe continua usando seu perfil no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mãe de Jorge Fernando, a atriz Hilda Ribeiro gravou um vídeo de agradecimento pelo carinho dos seguidores, após completar 95 anos, semanas depois da morte do filho.

No último sábado (9), ela surpreendeu ao revelar que decidiu voltar a ter vontade de viver, depois que passou a manter contato com os fãs do filho no Instagram.

“Estou contente hoje. Depois que eu comecei a conversar com vocês eu comecei a sentir novamente a vontade de viver, a vontade de viver junto do Jorge Fernando”, revelou.

“Obrigada. Vocês são o Jorge Fernando pra mim”, continuou ela, antes de agradecer pelas felicitações: “Obrigada a todos pelas palavras de carinho que estou recebendo”.

Nos comentários, ela recebeu o apoio de vários famosos. “Te amo”, escreveu Tatá Werneck. “Lindaaaaaaaaaa”, disse Fernanda Rodrigues.

Vale lembrar que Jorge Fernando morreu no último 27 de outubro, aos 64 anos, após uma parada cardíaca.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

Estou contente hoje!!!🌺

Uma publicação compartilhada por Jorge Fernando DIRETOR 🎬🎥 (@jorgefernandooficial) em

Morre irmão de coração de Jorge Fernando

Um mês depois da morte de Jorge Fernando, morreu na manhã desta quinta-feira (29), no Rio, Pedro Paulo, conhecido como Pepê, fiel escudeiro e irmão de coração do diretor.

Ele era camareiro e estava com 68 anos. A irmã de Jorge, Maria Rebello, disse que o amigo estava internado há quinze dias num hospital no Méier, na Zona Norte.

O senhor tratava um câncer no pulmão descoberto em maio, mas acabou não resistindo. O sepultamento aconteceu na tarde desta quinta em São Gonçalo.

Ele e Jorge Fernando trabalhavam juntos há 20 anos. O café da manhã do contratado da Globo era levado por ele e a irmã de Jorge Fernando se mostrou muito emocionada.

“Estou muito abalada. É outra grande perda, e há exatamente um mês a morte do meu irmão”, lamentou, em conversa com o jornal Extra.

No Instagram, ela escreveu: “Amigo, irmão, fiel camareiro, fiel escudeiro. Foi cuidar do meu irmão Jorge no céu. Hoje terá estreia lá em cima! Muito triste! Salve Pepê”.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

Como faz pra voltar o tempo? Meus irmãos, Pepê e Jorge! Um dia na minha casa jogando buraco💔 fiquem em paz, amo vcs! @jorgefernandooficial

Uma publicação compartilhada por Maria Rebello (@rebellomaria) em

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos