Mãe de Juliette, do BBB 2021, demorou 20 anos para construir casa e ter uma piscina própria; veja fotos

Mãe de Juliette, dona Fátima Freire, demorou 20 anos para construir casa onde mora (Imagem: Reprodução / Arquivo Pessoal)

Dona Fátima Freire, mãe de Juliette, do BBB 2021, nunca imaginou que um dia veria a filha na TV ou até mesmo entre uma das favoritas a ganhar o prêmio do reality da Globo. Ex-ajudante de pedreiro, a paraibana trabalha desde os 8 anos de idade e levou 20 anos para construir a casa em que hoje mora com o marido, que é dono de uma oficina mecânica.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Na frente da residência dos Freire Feitosa fica o salão de Fátima, numa espécie de puxadinho, que dá para a rua, em um bairro chamado Pedregal. No espaço é possível encontrar uma piscina de alvenaria, que era um sonho antigo da família, que sempre teve muita gente. Hoje, no entanto, poucos aproveitam a área de lazer de Fátima.

Ela mesma só foi curtir o espaço após deixar o salão, onde passava a maior parte do tempo de pé até 2019, quando teve um AVC.

Aí Juliette pediu à mãe parar deixar o trabalho porque estava muito preocupada com ela. E Dona Fátima teve muito medo também. Passou a ter crises de ansiedade por conta disso”, contou Deborah, amiga da sister, em entrevista ao jornal Extra.

O medo era ainda maior após a morte da filha mais nova, Julienne, que foi vítima de um AVC aos 17 anos: “Ela teve sequelas mínimas, com um pouco de perda de força nas mãos. Mas ficou com muito medo de morrer”.

Dentro da casa mais vigiada do Brasil, Juliette anda sempre preocupada com a mãe. Inclusive, não cansa de chamar a atenção da cabeleireira para as câmaras da casa e pedindo para se cuidar. Enquanto a filha está no programa, Fátima está em João Pessoa no apartamento que Juliette divide com uma amiga.

Pelo visto, a matriarca da família pode ficar despreocupada sobre o futuro da filha. Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do portal R7, Juliette é uma das participantes cotadas para ser contratada pela Globo após deixar a atração.

Ela se tornou o único nome ao longo das últimas semanas que chamou verdadeiramente a atenção da casa. Os outros, que saíram e que continuam no jogo, não entraram nas discussões.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›