Mãe de Juliette faz desabafo sobre morar no Rio de Janeiro

Fátima
Dona Fátima soltou o verbo ao ser questionada pela filha Juliette (Imagem: Reprodução / Instagram)

A ex-BBB Juliette Freire mostrou aos seguidores uma conversa com sua mãe, dona Fátima. No bate-papo, ela questionou a matriarca como tem sido morar no Rio de Janeiro.

Como a senhora está se sentindo no Rio de Janeiro?“, perguntou a maquiadora. “A gente tá dentro de uma casa, a gente não conhece o Rio de Janeiro, tá conhecendo só a casa“, respondeu dona Fátima. “Ah, então a senhora quer passear no Rio de Janeiro. A senhora quer conhecer o que?“, questionou Juliette.

Um dia eu saio pra praia, pra balsa…“, respondeu, sendo cortada pela filha: “Pode sair. A senhora naquele dia Preto ia lhe levar e a senhora não quis, quis ir pra shopping“.

Juliette, vale lembrar, está nos preparativos para lançar seu primeiro EP. Durante sua participação como jurada na Super Dança dos Famosos, ela adiantou detalhes do projeto.

A ex-BBB esteve no programa comandado por Tiago Leifert — que por sinal também apresentou o reality show da Globo — e revelou o que podem esperar do seu primeiro álbum musical:

“Seis músicas inéditas, minhas. Metade compositores paraibanos e nordestinos, metade grandes artistas que fazem hits, famosos, enfim… Tem essa diversidade e diferença que eu acredito. Estão gravadas e em acabamento. Estou muito feliz”.

Na sequência, Juliette explicou o porquê de ter escolhido essa carreira artística, esbanjou otimismo sobre seu futuro, e expôs o que pensou ao entrar no BBB:

“Quando terminou o programa, eu buscava sentido para tudo isso que tinha acontecido comigo. Diferente de muitas pessoas, eu não busquei a vida artística, mesmo tendo admiração, mas eu encontrei sentido e é isso que eu vou fazer. É isso que me faz feliz”.

Leifert não deixou de reparar na grandiosidade da relevância da ex-maquiadora ao sair da casa mais vigiada do Brasil e questionou se ela realmente quer virar cantora:

“Você saiu do Big numa situação que você poderia fazer o que você quisesse. Você estava e está tão grande, se você falasse ‘eu quero ser pilota de avião’, falariam ‘tudo bem, a Juliette quer ser pilota de avião’. Juíza, advogada… É isso mesmo que você quer fazer?”.

Juliette Freire confirmou o desejo de fazer com que a música vire sua profissão, também resumiu o que pretende como artista e deu um recado realista ao público brasileiro:

“Quero tocar as pessoas de alguma forma e me sentir feliz e leve nessa trajetória que é tão difícil. ‘Ah, é tudo muito bonito, é muito dinheiro, muito glamour’… É muito trabalhoso, então eu precisava de algo que me fizesse feliz. A minha história me mostrou isso no Big Brother, a música me resgatava o tempo inteiro, eu falava através dela… Eu vou ser feliz sendo quem eu sou e através dela”.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›