Mãe de Larissa Manoela surpreende com presente para a atriz no Dia das Crianças

Larissa Manoela
Larissa Manoela e mãe tinham brigado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Parece que a paz voltou a reinar na casa de Larissa Manoela. Prova disso foi que a mãe da atriz, dona Silvana, usou as redes sociais para dizer que até presenteou a herdeira com um mimo especial no Dia das Crianças.

Nos stories do Instagram, ela revelou que, de presente, voltou a seguir Larissa na rede social. “Como hoje é Dia das Crianças e você está merecendo, vai ganhar, de presente, o meu follow novamente“, disparou.

Silvana, no entanto, fez uma ressalva: “Se a gente brigar de novo, eu te dou unfollow com certeza! (Risos) Te amo sua chata!. Ps: quem sabe o meu follow te ajude a chegar logo aos 41k (milhões de seguidores)”.

A polêmica entre as duas começou durante uma viagem que Larissa fez aos Estados Unidos. Em interação com internautas, Silvana não escondeu sua decepção com o fato de estar longe de sua terra natal. “Quando vocês voltam para o Brasil?”, questionou uma seguidora. Silvana, de forma ríspida, retrucou: “Por mim já teria voltado”.

Em seguida, um usuário da web fez a seguinte pergunta: “O que a senhora tá achando dos EUA”. A mãe de Larissa, por sua vez, foi curta e grossa: “Não tem nada de diferente”. Após a sequência de Stories, Silvana tomou a atitude de dar unfollow na atriz e também tratou de apagar todas as fotos que tinha com ela.

No Twitter, algumas pessoas levantaram a hipótese de Larissa estar vivendo uma relação amorosa com outra mulher, a atriz Bianca Palheiras, o que teria desagradado Silvana. A teoria teve início devido ao fato da famosa ter publicado vários fotos em que aparece na companhia de uma moça misteriosa.

Após os rumores, Bianca resolveu falar sobre o assunto. “Por que a amizade não pode ser livre? Por que o respeito não pode ser pra todos? Por que o amor não pode ser inexplicável? Ele é, simplesmente, amor. A luta da comunidade LGBTQIA+ fala exatamente sobre isso. Luta essa que me disponho a caminhar junto, não por ser, mas por acreditar que o direito de viver, sendo quem é, seja para todxs independente da sua orientação sexual”, iniciou.

Assim como Manoela, a artista negou o romance: “Não estou namorando com a Larissa. Sou hétero, Estamos vivendo dias de muita amizade, felicidade, parceria e poder feminino, fugindo dessa superficialidade toda”.

Que todas as mulheres possam ser amigas e olhar para as outras, não como rivais, mas com sororidade, união e muita força”, concluiu.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›