Pelo visto a relação entre Larissa Manoela e a mãe, Silvana Taques, ainda segue abalada e prova disso foi a atitude que ela tomou.
VEJA ESSA
De acordo com informações do jornalista Leo Dias, a matriarca da atriz tomou a decisão de vender a mansão que ela tinha em Orlando, nos Estados Unidos.
Até aí tudo bem se não fosse o fato de Silvana ter evitado contar da situação para a própria filha. O imóvel fica localizado no condomínio de luxo ChampionsGate.
Ela conseguiu na venda o valor de nada menos que U$ 1,1 milhão, o que equivale a cerca R$ 5,3 milhões. Toda a transição teria acontecido sem o conhecimento da artista, dona do imóvel.
As duas estão afastadas desde o início do ano, quando a famosa declarou em suas redes sociais que passaria a gerir sua própria carreira, tirando os negócios das mãos dos pais.
Um dos motivos que levaram Larissa a romper com a própria mãe foi justamente a venda da mansão no exterior, onde ela sempre fazia questão de star.
Mãe de Larissa Manoela tentava controlar tudo da filha
Além disso, Leo Dias revelou que Silvana também tentava manipular até mesmo os namorados que a filha tinha. Procurada, a assessoria de imprensa da atriz não se manifestou sobre o caso.
Em desabafo recente, ao ser questionada sobre sua relação com a mãe, a noiva de André Luiz Frambach confessou que está em um novo momento.
“Eu acho que o foco é o que tenho daqui para frente. Eu tenho uma nova família, mas é um pouco delicado falar dessa situação. Estou seguindo minha vida, trabalhando muito“, disse ao Fofocalizando, do SBT.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.