Mãe de Lexa polemiza ao empurrar passista de escola de samba

Darlin Ferrattry
Mãe de Lexa polemiza ao empurrar passista de escola de samba (Imagem: Reprodução / Instagram)

Como noticiamos anteriormente, Lexa passou o “cargo” de rainha de bateria da Unidos de Bangu para a mãe. Darlin Ferrattry, no entanto, tem polemizado nessa função.

Um torcedor filmou o momento em que membros da agremiação sambavam durante um ensaio na quadra, mostrando inicialmente uma passista logo à frente, em destaque.

A mãe de Lexa foi chegando, no decorrer do vídeo, e — junto a um rapaz — empurrou essa mulher para ficar na frente do palco. A passista ficou na parte mais recuada e continuou a sambar normalmente.

Internautas criticaram a atitude de Darlin, que desfilará com a escola no Carnaval do Rio de Janeiro de 2020, mais especificamente sendo a terceira na ordem dos desfiles do Grupo Especial, no dia 22 de fevereiro.

Ela se acha né, e nem é ela a famosa“, comentou uma pessoa no Twitter. “Só acho que antes de empurrar a PASSISTA, ela devia aprender a sambar. Recalque ali reinou“, complementou outro internauta.

Confira:

Mãe de Lexa em affair com pai de Anitta

Quem acompanha os passos de Lexa e Anitta, sabe que alguns membros de suas famílias também têm ganhado certa atenção da mídia. A mãe da primeira cantora e o pai da segunda viraram assunto por causa de uma aproximação especial.

Mauro Machado — também conhecido como Painitto — trocou beijos com Darlin Ferrattry nos bastidores da gravação do videoclipe de Combatchy, que conta com as duas cantoras e também com MC Rebecca e Luísa Sonza.

Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, a mãe de Lexa revelou o seguinte: “Eu conheci o Painitto num clipe da Anitta e aí durante as cenas, a gente deu um beijinho. Nós somos bons amigos“. Ao ser perguntada sobre seu status de relacionamento, ela deu uma resposta breve: “Estou enrolada“.

Darlin, por falar nisso, agora é rainha de bateria da Unidos da Bangu, cargo ocupado pela cantora anteriormente. Ela disse que a filha a apoiou e que afirmou o seguinte: “Mãe, eu preciso de você. Assuma o cargo que eu vou deixar lá na Bangu. Vou te ajudar em tudo“. Darlin também disparou: “Eu vou pelada“.

Lexa deixou o cargo porque, em outubro, foi chamada para ser rainha de bateria da Unidos da Tijuca. Eliane Azevedo ocupava esse título em 2019 e a atriz Juliana Alves entre 2012 e 2018.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.