Mãe de Luana Andrade faz homenagem comovente à ex-assistente do Domingo Legal

Luana Andrade
Luana Andrade morreu durante procedimento recentemente (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Luciana Andrade usou as redes sociais nesta semana para falar sobre a ausência da filha, Luana Andrade, que morreu há três semanas.

No perfil do Instagram, ela prestou uma homenagem à ex-assistente de palco do Domingo Legal, do SBT, e descreveu detalhes de como tem sido difícil viver a vida sem a presença da filha.

De acordo com Luciana, ela tem se apegado aos conselhos que a própria influenciadora lhe dava, antes da tragédia que tirou sua vida:

“Levo em mim esse seu lindo sorriso, sua força e determinação, seu jeito leve de viver entregando tudo nas mãos de Deus. Ouço a todo momento você me dizendo: ‘Mãe, faça a sua parte e saia do controle. Confiar em Deus é isso. Mãe, só faça o movimento'”.

Luciana disse que está seguindo do jeito que Luana pediu e que tem sido um dia de cada vez. Ela ainda citou um Salmo da Bíblia na publicação.

Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam“, completou.

Quem fez questão de deixar uma mensagem de apoio à ex-sogra foi João Hadad, noivo de Luana. O influenciador abriu o coração e se declarou às duas.

Eu amo vocês para sempre. Semana que vem estou aí para ficar juntinho com você, tia“, afirmou o jovem.

Luana Andrade morreu durante procedimento cirúrgico

Luana, para quem não acompanhou, morreu aos 29 anos por complicações durante uma cirurgia. Ela estava no hospital realizando uma lipoaspiração no joelho e no corpo.

A influenciadora tinha sido internada no Hospital São Luiz, em São Paulo, para realizar o procedimento, mas, de acordo com a unidade, “sofreu uma intercorrência abrupta respiratória e teve uma parada cardíaca” duas horas e meia após o início da cirurgia.

Segundo o boletim, a causa da morte foi “embolia pulmonar maciça”. O Hospital São Luiz compartilhou uma nota em que “lamenta profundamente o óbito da paciente e se solidariza com a família”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.