Mãe de Marília diz que casa está triste após a morte da filha

Mãe de Marília
Mãe de Marília desabafou sobre uma semana sem a filha (Imagem: Aurelia Fotografia / Divulgação)

Ruth Dias desabafou sobre a saudade de Marília Mendonça, que morreu no último dia 5, após um acidente aéreo. Em entrevista ao G1, a mãe da cantora revelou que a casa em que mora está triste desde a partida repentina da filha, aos 26 anos:

“Todo mundo conhece e sabe da alegria dela. Tanto que lá em casa ficou uma tristeza, porque ela alegrava a casa. Ela falava alto, ela ria alto, tudo dela era muito intenso”.

Familiares de Marília organizaram um culto em homenagem à famosa na Igreja Assembleia de Deus, Campo Campinas, em Goiânia, na noite da quinta-feira (11). Marcaram presença no local, além dos parentes, amigos como as duplas Maiara e Maraisa e Henrique e Juliano, e o ex-namorado Murilo Huff.

Na cerimônia, Ruth desabafou sobre a dor que está sentindo desde a morte de Marília: “Gente, é grande a perda, é dor demais. Perdi meu irmão, perdi minha filha e um produtor que era quase um filho, mas Deus tem me fortalecido“.

Ela também agradeceu por todo carinho que tem recebido. “Quero agradecer e louvar a Deus pelos 26 anos que Deus deixou ela comigo. Pelo legado que ela deixou aqui. Boa filha, boa mãe“, disse Ruth.

Na ocasião, Maiara subiu ao palco e, emocionada, falou sobre a amiga: “Obrigada Deus por nos permitir honrar a nossa amiga. E vamos honrar até o fim”.

Guarda compartilhada

Marília deixou Léo, de quase dois anos, fruto da relação com Huff. A mãe da artista revelou que a guarda do pequeno vai ser compartilhada entre ela e o sertanejo.

“Temos a certeza que seria esta a vontade da minha filha. Deus em sua infinita sabedoria deu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho profundo respeito”, declarou a mãe da artista.

Dona Ruth também fez questão de pedir, por meio da assessoria de imprensa de Marília Mendonça, para que não criem intrigas e desavenças aonde não existe. Segundo o texto, a decisão foi muito tranquila e não houve outra hipótese a se considerar.

Murilo Huff se pronunciou sobre o assunto, reforçando que não existe nenhum problema entre ele e a família da ex.

Meu filho terá o amor de todos, e nunca nem passou pelas nossas cabeças que fosse diferente. Marília pode ficar em paz, porque estaremos aqui para proteger nosso menino”, afirmou o sertanejo.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›