Mãe de Marília Mendonça faz desabafo sobre situação do neto: “Está bagunçado na cabecinha dele”

Marília
Mãe de Marília Mendonça falou sobre como neto lida com perda (Imagem: Reprodução / Instagram)

Dona Ruth abriu o coração e falou como o neto, Leo, de três anos, tem lidado com a morte da mãe, Marília Mendonça, que sofreu um grave acidente aéreo em novembro de 2021.

Em entrevista ao podcast Prosa do Sertanejeiro, a matriarca da sertaneja explicou que o pequeno tem consciência de quem é sua mãe, mas não entende que ela não está mais entre nós:

“A Marília sempre foi focada no trabalho. Era só trabalho. Tinha até se perdido de si mesma e da família para focar no trabalho dela. Com a pandemia, ela pôde se voltar para a família, conseguiu ficar com o filho por dois anos…”.

Ele sabe que tem uma mamãe. Ele não fala muito disso [da mãe], porque está bagunçado na cabecinha dele“, completou ela, que tem cuidado do neto junto com o pai dele, o cantor Murilo Huff.

A youtuber ainda disse que a criança não sabe se expressar e que a diabetes dele é emocional, porém eles ainda não conversaram com o pequeno sobre o que aconteceu.

Mãe de Marília Mendonça fala sobre cuidados

Ela comentou também que acredita que a conversa deve acontecer com um psicólogo, mas ressaltou que o neto está pequeno para entender tal situação.

Ruth desabafou ainda revelando que o neto sempre pede para que ela durma com ele e ela questiona se ele tem medo de ficar sozinho. Em resposta, o pequeno demonstra tristeza, mas não consegue se expressar.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.