Mãe de Marília Mendonça nega atrito com Murilo Huff e fala da guarda de Léo

Mãe de Marília Mendonça
Mãe de Marília Mendonça falou sobre relação com Murilo Huff (Imagem: Reprodução / Instagram)

Quase uma semana depois da morte de Marília Mendonça, a mãe da cantora falou sobre a guarda do pequeno Léo, de quase dois anos. Segundo Dona Ruth, a responsabilidade pela criança será compartilhada entre ela e Murilo Huff, pai do menino.

“Temos a certeza que seria esta a vontade da minha filha. Deus em sua infinita sabedoria deu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho profundo respeito”, declarou a mãe da artista.

Dona Ruth também fez questão de pedir, por meio da assessoria de imprensa de Marília Mendonça, para que não criem intrigas e desavenças aonde não existe. Segundo o texto, a decisão foi muito tranquila e não houve outra hipótese a se considerar.

Cabe ressaltar que o próprio Murilo Huff se pronunciou sobre o assunto, reforçando que não existe nenhum problema entre ele e a família da ex.

“Meu filho terá o amor de todos, e nunca nem passou pelas nossas cabeças que fosse diferente. Marília pode ficar em paz, porque estaremos aqui para proteger nosso menino”, afirmou o sertanejo.

Morte da cantora

A famosa morreu na última sexta-feira, aos 26 anos. A sertaneja estava à bordo de um King Air C90A que caiu nos arredores da cachoeira da Piedade, próximo ao Aeroporto de Ubaporanga, em Minas Gerais.

“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta, ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”, afirmou o Corpo de Bombeiros, na ocasião.

O acidente ocorreu na BR 474, próximo à Pousada Rodrigo Godinho, zona rural Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. O socorro foi pedido por volta de 15h30.

Além da cantora, morreram no acidente o produtor Henrique Ribeiro; o tio e assessor da cantora, Abicieli Silveira Dias Filho; o piloto Geraldo Medeiros Júnior; e o copiloto Tarciso Pessoa Viana.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›