Mãe de Marília Mendonça se pronuncia após irmão da cantora aparecer feliz demais

marilia mendonça
Irmão de Marília Mendonça foi visto feliz (Imagem: Reprodução / YouTube)

João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, foi acusado de aparecer “bem feliz” poucos dias depois da morte da cantora. Diante das críticas, a mãe dos dois, Ruth Moreira, saiu em sua defesa.

Nesta sexta-feira (26), por meio dos Stories do Instagram, ela aconselhou o rapaz. “Não responde esse tipo de gente, filho, nem sabem o que falam. Só nós sabemos da nossa dor”, declarou a mulher.

“Pelo amor de Deus, gente, não sejam esse tipo de pessoa”, completou, ao compartilhar o seguinte comentário: “Pra quem perdeu a irmã há 15 dias você está até bem que feliz, hein?”.

O irmão de Marília Mendonça também fez questão de rebater e usou a ironia. “Estou proibido de ser feliz. Se a Mayara Andrade falou, está falado. É a fiscal da felicidade ela kkkkkkkkkkk”, rebateu.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Eu choro todas as noites, mas durante o dia o dever nos obriga a ficar ‘bem’… só a gente sabe o que sente! Manda se lascar esse povo!”, disparou uma internauta.

“Com certeza não conheceu a Marília e ninguém da sua família, caso contrário saberia o quanto nossa menina prezava pela felicidade de todos e saberia que estamos seguindo por ela“, escreveu outra pessoa.

Siga seu caminho, João. É aquele ditado ‘pra todo mundo a minha cara é de alegria, porque ngm tem nada haver com a minha dor’. Só vocês é que sabem a dor que carregam e a falta que ela faz. Mas a vida deve seguir, pois nosso propósito não está cumprido. O dela, ela cumpriu brilhantemente“, disse mais uma.

Algum tempo depois da publicação, o também cantor sertanejo se despediu dos seguidores. “Indo dormir boa noite meus bebês, tô meio pra baixo mas amanhã acordo melhor beijinhos sonhem com os anjos“, publicou.

Saudade grande de Marília Mendonça

Recentemente, Gustavo resgatou uma lembrança com a irmã e compartilhou nos Stories do Instagram. Na rede social, o artista publicou uma foto de um porta retrato, com um registro ao lado de Mendonça.

“Que saudade de você, meu neném fofão”, escreveu o familiar da Rainha da Sofrência, que aparece sorrindo ao lado dela no clique.

No dia depois da morte de Marília, João postou um registro dos dois e legendou: “Maninho te ama, descanse em paz minha princesa!”.

Confira:

(Imagem: Reprodução / Instagram)

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›