Mariza Ventura, mãe de MC Bin Laden, abriu o coração ao lembrar como adotou o cantor, que atualmente está confinado no BBB 2024.
Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1
Batizado como Jefferson, o funkeiro foi expulso de casa aos 11, dois anos depois de seus pais biológicos se separarem, e passou necessidade.
Em conversa com a revista Quem, Mariza contou que conheceu o jovem quando foi na gravadora em que ele dormia. Na época, Bin tinha 18 anos.
“Conheci um Bin em um dia que fui para a gravadora em que ele dormia. Ele pediu um abraço do nada. Ali me apaixonei por ele como mãe loucamente. Comecei a cuidar dele, a lavar suas roupas e a levar comida que ele não tinha“, detalhou.
Preocupada com o uso de drogas do filho, Ventura conseguiu fazer com que ele deixasse de usá-las.
“Um certo dia, cheguei lá e ele estava muito doido de droga. Falei que a partir daquele dia eu ia começar a usar droga com ele e me destruir com ele e os amigos”, recordou.
“Ele então disse: ‘Mãe, a partir de hoje, eu nunca mais uso droga!’ Daquele dia em diante, Deus libertou meu filho. Ele começou a conviver com a minha família. Não gosto de dizer que ele é adotado. Ele é meu filho!“, frisou.
BBB 2024: Mãe de MC Bin Laden fala sobre ensinamentos
Na entrevista, Mariza afirmou que ensinou a Jefferson sobre caráter, a não mexer em nada de ninguém, a não brincar com o sentimento dos outros e ainda a não usar usar “caminhos curtos” para chegar onde se quer.
Pastora, Ventura destacou que outro ensinamento não foi sobre religião, mas a respeito de Deus. “Que fez o céu e a Terra. Sobre respeitar e amar o seu próximo como a ti mesmo“, citou.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.