Mãe de MC Kevin acusa MC VK de ser o culpado pela morte do filho

Mãe MC Kevin

Mãe de MC Kevin afirmou que não quer falar com MC VK (Imagem: Reprodução / Instagram)

Valquíria Nascimento, mãe de MC Kevin, soltou o verbo após MC VK ser inocentado no caso da morte do funkeiro. O desabafo da matriarca foi feito após o cantor falar, no seu perfil, sobre a decisão da Justiça.

“Você não precisa pedir perdão pra mim e não precisa vir falar comigo. Não precisa nada. Vai falar com Deus! Não tenho nada pra falar com você, quando eu tinha para falar, você nem sequer me respondeu. Você disse que estava nervoso, que estava na delegacia. Imagina como eu estava? Tinha acabado de perder meu filho, que você falava que era seu irmão”, disse Val.

“Eu não quero falar com você, não tenho nada pra falar com você. Vai viver a sua vida e pedir perdão pra Deus. Pra mim você vai ser sempre o culpado”, afirmou Nascimento, que explicou a razão de acusar VK como culpado:

“Você não jogou o Kevin de lá, mas você era amigo dele. Era irmão, como ele sempre te chamou de irmão. E outra, você sabe que tinha um combinado, que você estava no hotel e era pra ir embora no outro dia e você não foi. Você pediu pra pagar o quarto e ele saiu do quarto dele pra pagar a sua diária. Quem abordou a menina [Bianca Dominguez], foi você. Quem chamou ela pra subir foi você, entendeu?”.

“Você sabia que ele era casado, que ele tava com a mulher dele (…) Pra mim o culpado não é quem jogou, o culpado é quem fala que é amigo, e não ajudou, não ficou do lado, não avisou que ele bebeu demais e nem falou para ele subir para o quarto”, completou.

MC VK desabafa na web

Na terça-feira (07), após a decisão judicial, MC VK se pronunciou no seu perfil: “Estou aqui na maior humildade, às vezes nem sabendo me expressar direito, mas eu sei que eu tenho essa missão. Tudo o que eu passei, não quero me vitimizar, mas mexeu com o meu racional, meu emocional”.

“Foi um peso absurdo que eu tive que me calar porque eu não ia ter credibilidade, não ia ter voz ativa, ninguém ia acreditar em mim. Tive que esperar na justiça de Deus e na justiça do homem que provou pela investigação, pela perícia que eu não tive participação de nada do acontecido”, continuou.

Eu não vi o que aconteceu, do fundo do meu coração, eu não vi. As pessoas queriam que eu explicasse o que eu não tinha entendido. Falaram que eu mandei um áudio depois, nada a ver. Teve testemunha falsa, nunca pisou no Brasil. O que mandei mal mesmo foi não ter falado com a mãe dele”, admitiu.

“Não falei com a mãe dele até hoje por sofrer ameaças. Foi muita bagunça. Deixei o celular na delegacia, vim para São Paulo, fiquei na casa de um amigo. A noite virava dia, minha mente ficou maluca“, recordou.

“Eu peço desculpas para a mãe dele, quero falar olhando no olho dela, pedir perdão, ouvir o que ela tem para falar. Tirar esse peso nela e dentro de mim“, finalizou.

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.