Mãe de MC Kevin se revolta com boatos e manda recado direto para “desinformados”

MC Kevin
Valquíria Nascimento, mãe de MC Kevin, desabafou no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Valquíria Nascimento, mãe de MC Kevin, voltou a fazer um desabafo nos Stories do Instagram. Sem conseguir sossego desde a morte do seu filho, a dona de casa se posicionou mais uma vez para defender a memória do cantor.

Por vídeo, Val falou sobre o nascimento do artista, e contou que quando ele chegou ao mundo, ela morava em um “barraquinho de favor” e logo depois, foi “despejada” pela dona do local.

“Eu não entro na vida de ninguém para atrapalhar, se for para atrapalhar eu nem saio da minha casa“, disparou a mãe de Kevin, que morreu em maio, após cair da varanda de um hotel no Rio de Janeiro.

Na sequência, Nascimento ainda recordou do início da carreira do filho. Na época, ele cantava músicas de conteúdo adulto. Por causa disso, ela afirmou ter sido “massacrada” por amigos, familiares e desconhecidos.

Enfrentando o luto, Valquíria também disse que se soubesse que Kevin morreria aos 23 anos, ela teria continuado morando no “lixão”, pois, “quando alguém não tem nada, ninguém ajuda e faz nada, porém quando tem alguma coisa é desgraça”.

Triste com as coisas que as pessoas estão falando de seu filho, a mãe do funkeiro disparou: “Tem um monte de gente, falando um monte de grosa e nem sabe o que aconteceu, nem sabe qual é a real. Não viveu nem um minuto na vida do Kevin e está falando mal das coisas. O Kevin é meu filho, quem teve o Kevin fui eu, eu quem fui para maternidade. Eu quem passei todas as disgramas, todas as coisas ruins da vida ao lado dele. E vem um monte de gente quem não tem o que fazer para ficar falando o que não sabe! Cala boca”.

Vale lembrar que recentemente Valquíria Nascimento foi ajudada pelos amigos do seu filho. Como o jovem não conseguiu em vida comprar uma casa para sua mãe, MC Hariel, MC Pedrinho e MC Brinquedo, resolveram rifar o carro de Kevin para comprar um imóvel para Val.

“Nós estaremos fazendo a rifa do carro do Kevin a mil reais para poder estar comprando a casa da dona Val. Conto com a ajuda de vocês”, anunciou Brinquedo.

Hariel, por sua vez, disse: “Sempre o sonho dele foi dar uma melhora para a família. O que cabe a nós como maior homenagem não é fazer música, não é postar Stories, é de alguma maneira tentar realizar o sonho dele. Eu tenho certeza que se fosse a gente no lugar dele, ele estaria fazendo o mesmo pela nossa mãe”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›