Mãe de Nego do Borel é acusada de agredir enteada e polícia inicia investigação

Nego do Borel
Mãe de Nego do Borel é acusada de agredir enteada (Imagem: Reprodução/ Instagram)

A família de Nego do Borel está vivendo uma nova polêmica. A mãe do artista, Roseli Viana, é investigada pela Delegacia da Criança e Adolescente após ser acusada de agredir a enteada de 8 anos nesta segunda-feira (24).

Segundo informações do UOL, a Polícia Civil declarou que a mãe do funkeiro teria dado chineladas, tapas e arranhado a menina. Assim que soube da situação, a mãe da criança foi até DCAV na companhia da filha para registrar a ocorrência.

A criança foi ouvida por um agente na delegacia e confirmou as agressões. Roseli Viana, então, foi intimada pelo delegado Adriano França para prestar depoimento na próxima quarta-feira (26).

A publicação informou ainda que a menina foi atendida e passou por exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal. De acordo com a Polícia Civil, o laudo confirma as lesões no corpo da criança.

No depoimento, a menina disse que a mãe de Nego do Borel também teria jogado xampu em seus olhos durante o banho de forma proposital.

A menina é “fruto de relacionamento do seu atual companheiro com quem convive e tem contato em razão de seu companheiro ter a guarda compartilhada”, declarou a Polícia Civil ao UOL.

A assessoria de Nego do Borel disse não ter conhecimento do caso. Roseli Viana, por sua vez, preferiu não se manifestar.

“Mãe do cantor e compositor Nego do Borel é investigada por agredir uma criança de oito anos de idade, fruto de relacionamento do seu atual companheiro com quem convive e tem contato em razão de seu companheiro ter a guarda compartilhada”, diz trecho da nota da polícia.

No começo do ano, Nego sofreu com as denúncias feitas pela ex-noiva Duda Reis de estupro de vulnerável, ameaça com faca, injúria e lesão corporal. Além disso, ele responde pelas acusações feitas pela outra ex-namorada, a analista internacional Swellen Sauer.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›