Mãe de Nego do Borel é atacada e sofre com atitude no Instagram

Nego do Borel
Roseli Viana, mãe de Nego do Borel, teve conta do Instagram hackeada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Roseli Viana, mãe de Nego do Borel, não está passando por um momento fácil. Desde que o cantor entrou em A Fazenda 2021, a senhora vem sendo alvo de ataques na internet.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, há pouco mais de uma semana, o perfil dela no Instagram chegou a ser hackeado.

Apesar da conta, que está ativa, ter 13 mil seguidores e fotos do filho acompanhadas de mensagens positivas, a conta é fake. Tudo foi feito para parecer real, mas não é.

Há poucos dias, a mãe do cantor criou um novo perfil, mas a página não possui seguidores.

De acordo com a publicação, a assessoria de Nego do Borel foi questionada sobre o assunto, e confirmou a informação.

Vale lembrar que recentemente Roseli Viana fez um desabafo sobre a expulsão do filho de A Fazenda 2021. Para que não sabe, o funkeiro saiu do programa após as acusações de estupro de vulnerável contra Dayane Mello.

Gente, meu Deus. Espero que estejam todos acompanhando a edição de agora. Aonde teve abuso? A militância está matando as pessoas e destruindo vidas. Não teve abuso, por favor, não façam isso com as pessoas. A emissora está mostrando tudo, gente. Tiraram o Maycon apenas porque a emissora foi ameaçada de perder os patrocinadores”, afirmou a matriarca.

Não aceito expulsarem só ele, os dois erraram, os dois estavam embriagados. Não foi a primeira vez que ela atiçou ele e quando ele foi pra cima, ela recuou. ‘Não é não’ e quando ela falou não, ele parou na mesma hora”, defendeu.

No perfil do famoso, sua equipe também se pronunciou sobre o caso: “Nós da equipe do cantor Nego do Borel informamos oficialmente a saída do cantor do Reality A Fazenda. É muito triste conviver num mundo em que tudo que você faz seja julgado e interpretado com base no que acreditam que você seja e não quem você é de verdade”.

“Lamentamos que assim como aqui fora o cantor tenha sido julgado desta forma dentro do reality, no qual em alguns poucos momentos conseguiu se divertir sem todos esse olhares e apontamentos que o cercam. E se comprime em junto com a sua equipe jurídica, provar mais uma vez toda a sua inocência. Nós também agradecemos o apoio que ele vem recebendo de todos os seus fãs e pedimos a imprensa para que aguarde pronunciamento oficial, que acontecerá em breve“, concluiu.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›