Mãe de Nego do Borel vende quentinhas para sobreviver

Nego do Borel
Nego do Borel não ajuda sua mãe financeiramente (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar de Nego do Borel ter uma boa condição de vida, o mesmo não se aplica a Roseli Viana, sua mãe. Segundo o jornal Extra, a moça precisou tomar uma atitude para conseguir sobreviver.

Em um grupo de Facebook para os moradores de Curicica, local onde mora, Viana divulgou que está vendendo quentinhas na região humilde do Rio de Janeiro.

Para quem não sabe, Nego não ajuda a mãe há cerca de quatro anos, período em que ela começou a namorar com o motoboy Alex Alves. De acordo com a publicação, o funkeiro é contra o relacionamento dos dois e não se conforma com o fato da familiar ter largado o padrasto para viver esse novo relacionamento.

Como forma de mostrar sua insatisfação, o artista cortou a mesada que dava para Roseli e também a obrigou a deixar as redes sociais. Desde que engatou o novo romance, a mãe do cantor deixou de morar no imóvel em que vivia com o filho e foi viver com o namorado em uma casa simples, em Curicica.

Quando resolveu morar com o namorado, Viana, que tem 44 anos, o ajudou na reforma da casa, atitude que deixou Nego do Borel ainda mais incomodado. Alex, que é um pouco mais velho que o funkeiro, trabalha como motoboy em frente a supermercado da comunidade onde conheceu a atual namorada.

Roseli Viana
Roseli Viana namora com Alex Alves (Imagem: Reprodução / Instagram)
CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.