Mãe de Paulo Gustavo chorou após saber de samba enredo em homenagem

Mãe de Paulo Gustavo ficou emocionada (Imagem: Reprodução / Globo)

Mãe de Paulo Gustavo (1978-2021), Déa Lúcia ficou emocionada com a ideia de homenagear o saudoso ator na Marquês de Sapucaí no Carnaval 2022 e acabou chorando quando o comentarista Milton Cunha anunciou a novidade.

Ao se pronunciar sobre o assunto, em entrevista ao Gshow, ele falou sobre a situação e justificou a atitude:

“Se eu o encontrei ali, então a São Clemente tem que fazer esse desfile, porque ele foi destaque da escola logo no começo da carreira, com ‘Minha Mãe é uma Peça’. É o enredo certo”.

Já com relação à reação da mãe de Paulo Gustavo, Milton comentou:
“Déa chora, chora, chora, chora… E eu, muito emocionado pelo vídeo. A primeira vez que ela me viu, disse: ‘Nossa, adorava ficar com o Paulo assistindo você no Carnaval, às suas roupas coloridas… Eu disse: ‘Muito obrigado, é uma honra'”.

Além disso, o presidente da escola ofereceu 40 lugares em um carro para os amigos do humorista, enquanto o marido de Paulo, Thales Bretas, virá no terceiro carro da escola.

O elenco de Minha Mãe é uma Peça virá junto com o segundo carro, o de Dona Hermínia. Além disso, Marcus Majella virá fantasiado de Beyoncé no quarto carro.

A mãe do comediante também fará uma participação bem especial no Criança Esperança, que ocorrerá n próximo dia 23 de agosto na Globo. Ela promoverá uma homenagem a todas as vítimas da Covid-19.

A informação foi confirmada pela colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, que ainda declarou que Déa Lúcia estará ao lado de Ivete Sangalo e Iza. O humorista, cabe lembrar, morreu em maio deste ano, aos 42 anos de idade, em decorrência do novo coronavírus.

Recentemente, a mãe de Paulo Gustavo revelou que vai gravar um CD. O cantor e compositor Zé Ricardo foi quem anunciou o novo projeto da matriarca.

Em uma publicação com registros ao lado de Déa e Ju Amaral, irmã do ator, Ricardo contou a novidade para os seguidores: “Tarde deliciosa com essas duas que amo tanto @dealucia66 e @juamaral00! Paulo Gustavo amava colocar Déa Lúcia pra cantar. Ele sempre foi fã demais dela”.

“Hoje, Ju, eu e @mpiassarollo nos emocionamos vendo ela cantar. Vamos fazer um CD com a Déa! Pra celebrar vida e arte. Pra celebrar a amizade. Pra lembrar do Paulo e de todo amor que ele nos deixou de legado“, concluiu o artista.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›